Confira quais animações chegam esse mês a Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista de filmes e séries animadas que chegam na plataforma nesse mês de dezembro de 2020. Destaque para a estreia do longa Shaun, o Carneiro: As Lhamas do Fazendeiro e para a chegada da terceira temporada de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto.

Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
Confira abaixo a lista de filmes e séries animadas que chegam na Netflix Brasil nesse mês de dezembro de 2020.

Animações

Capitão Cueca – Feliz Meganatal (4/12/2020) 
George e Haroldo voltam no tempo para mudar algumas tradições de fim de ano, mas acabam deixando o Natal muito esquisito.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 3: Saara (26/12/2020)

Quando Ms. Nowhere e Gary desaparecem no Saara, Echo lidera os Espiões do Asfalto em uma missão para derrotar inimigos do passado.


Go! Go! Cory Carson: Temporada 3 (26/12/2020)

Mais uma temporada de Cory Carson, o carrinho animado que vive mil aventuras com a família e os amigos pela cidade.


O Natal do Zé Coleta (11/12/2020)

Quando o Papai Noel faz uma aterrissagem forçada em um ferro-velho na véspera de Natal, Hank, Zé Coleta e seus amigos animais vão ajudar a salvar as festas de todo mundo.


Mighty Express: Natal a Todo Vapor (5/12/2020)

O Mighty Express recebe um novo trem e atravessa uma tempestade de neve para entregar os presentes do Papai Noel e salvar o Natal das crianças da Vila Férrea.


Chico Bon Bon – A Maior Festa do Ano (3/12/2020)

A Liga Faz-Tudo cria um plano para entregar bolos em todas as casas da cidade o mais rápido possível e evitar um desastre de fim de ano.


Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (8/12/2020)

Quando o Papai Noel precisa de ajuda para preparar todos os presentes, os Super Monstros dão uma mãozinha e um pouco de magia monstruosa para entregar tudo a tempo!


Spirit – Cavalgando Livre: Cavalgue com a Gente (8/12/2020)

Acompanhe Lucky e seus amigos em uma missão para salvar a égua de estimação de Maricela, que foi sequestrada por uma gangue de ladrões de cavalos.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: O Fuso Confuso (26/12/2020)

A Professora Frizzle e a turma voltam no tempo, hora a hora, para salvar seu querido ônibus na véspera de Ano-Novo mais longa de todos os tempos!


A Estrela de Belém (1/12/2020)

Nesta versão inovadora da história do Natal, um asno sonhador foge do estábulo e faz amizade com animais livres e destemidos.


Shaun, o Carneiro: As Lhamas do Fazendeiro (22/12/2020)

Shaun convence o fazendeiro a comprar três lhamas exóticas em um leilão de animais. Elas parecem muito divertidas, mas logo começam a provocar confusões na fazenda.


Tom e Jerry: o Filme (3/12/2020)

Tom e Jerry, uma das duplas mais famosas de todos os tempos, estrelam este longa-metragem cheio de mágica, música e aventura.


DC Super Hero Girls: Temporada 1 (6/12/2020)

Nesta série, Mulher Maravilha, Supergirl, Bumblebee, Batgirl, Zatanna e Lanterna Verde combatem o crime, fazem os trabalhos do ensino médio e lidam com os crushes.


Os Flintstones – o Filme (31/12/2020)

Fred e Barney lutam para lidar com as pressões do trabalho e da família nesta comédia imperdível.


Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (31/12/2020)

Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here