Confira a lista de filmes que chegam na Netflix Brasil em Janeiro de 2021

0
jumanji Bem vindo Netflix
jumanji Bem vindo Netflix
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de filmes, documentários e especiais que chegam na plataforma em Janeiro de 2021.

Apesar de não estar com tantas novidades quanto as estreias de Animação e Séries, o mês traz boas novidades como o filme nacional Pai em Dobro e o divertido Jumanji: Bem-vindo à Selva.

Confira abaixo a data e sinopse oficial dos filmes, documentários e especiais que estreiam na Netflix Brasil em Janeiro de 2021.

FILMES

Pai Em Dobro (15/1/2021)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. 

Pieces of a Woman (7/1/2021)

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

A Escavação (29/1/2021)

Uma viúva rica contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

Zona de Combate (15/1/2021)

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras (6/1/2021)

Este documentário conta a história da banda argentina Ratones Paranoicos, com entrevistas e imagens de arquivo nos palcos e nos bastidores.

Vovó Saiu do Armário (22/1/2021)

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga?

O Tigre Branco (22/1/2021)

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Baseado no best-seller homônimo.

Em busca de ‘Ohana (29/1/2021)

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Duelo no Asfalto (2/1/2021)

O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de uma nova adversária: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring na Alemanha.

Abaixo de Zero (29/1/2021)


Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

Jumanji: Bem-vindo à Selva (16/1/2021)

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

Full Out 2: You Got This! (1/1/2021) 

Depois de perder sua atleta principal, a equipe de ginástica da Universidade de Oklahoma faz de tudo para vencer mais um campeonato nacional.

Apenas o Começo (1/1/2021)

Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Night Stalker: Tortura e Terror: Minissérie (13/1/2021)

Los Angeles, 1985. Por trás de todo o glamour da cidade, um serial killer terrível está à espreita, e dois detetives não vão descansar até encontrá-lo.

Tony Parker – Entre os Maiores (6/1/2021)

Este documentário analisa a história e a carreira de Tony Parker, um dos maiores jogadores de basquete franceses de todos os tempos.

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte (29/1/2021)

Esta série acompanha as vidas de jovens jogadores e técnicos de futebol americano que lutam pela sobrevivência contra tudo e contra todos.

Vida Após a Morte (6/1/2021)

O que acontece depois da morte? Esta série documental conta histórias pessoais e analisa experiências de quase-morte, reencarnação e fenômenos paranormais.

Crack: Cocaína, Corrupção e Conspiração (11/1/2021)

Durante uma recessão econômica, surge uma droga poderosa e barata. Impulsionada pelo racismo, a sociedade entra em pânico moral. Conheça a complexa história do crack na década de 1980.

Lixo Extraordinário (7/1/2021)

O famoso artista Vik Muniz trabalha com os catadores de lixo que buscam tesouros no aterro sanitário Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here