Apex Legends – Confira o trailer da temporada 7: História das Terras Ermas – Noite de Luta

0
Apex Legends
Apex Legends
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 29, a Respawn lançou um novo vídeo de história de Apex Legends, que investiga mais a fundo a tradição por trás do único e diversificado elenco de personagens do jogo. Nas Histórias das Terras Ermas – Noite de Luta, Pathfinder aprende sobre o seu misterioso criador e por que o batedor designado pela Medição Robótica Versátil de Terrenos (MRVN) ronda os Jogos Apex. Neste trailer neo-noir, Pathfinder é acompanhado pelo ex-oficial que se tornou segurança Victor Maldera para enfrentar a equipe de elite da cidade de Malta e derrubar Alexander Nox – também conhecido como Caustic.

Confira o trailer das Histórias das Terras Ermas – Noite de Luta de Apex Legends.

A Temporada 7 – Ascensão de Apex Legends trouxe os Jogos de Apex para a cidade flutuante de Olympus, um planeta inteiramente novo e repleto de terreno artificial exuberante, rodovias escorregadias, shopping centers de luxo, docas industriais e propriedades luxuosas. Os jogadores e jogadoras podem acessar o game hoje no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, ou PC via EA Play ou Steam, e batalhar com amigos em todas as plataformas disponíveis por meio do crossplay.

Para mais informações sobre Apex Legends, confira as contas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here