Salsicha e Scooby-Doo são os entrevistados do Any Malu Show, do Cartoon Network!

0
Any Malu Show
Any Malu Show
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
O Cartoon Network revelou que Salsicha e Scooby-Doo, a dupla mais medrosa, engraçada e atrapalhada da televisão vai estar no canal participando do Any Malu Show nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 12h15.

A primeira youtuber de animação e mais nova apresentadora do canal entrevistará os protagonistas de Scooby! O Filme em uma Edição Extra Especial do seu talk show. Os Malubers já viram a influenciadora gravando com personagens queridos do Cartoon Network, mas esta é a primeira vez que a diva recebe convidados de outras animações – esperamos que eles não se assustem com o jeitinho da Malu!

Any Malu Show

Para Adriana Alcântara, head do Cartoon Network no Brasil, “é uma honra que a nossa diva abra as portas do Cartoon Network para receber convidados tão especiais, que são verdadeiros clássicos da animação com fãs de todas as idades. Desde o lançamento do Any Malu Show, o programa é aclamado pela audiência e reforça a irreverência e diversão da personagem, que tem 100% nosso DNA“.

Quando criamos o Any Malu Show e fizemos a parceria com o CN, uma das possibilidades que enxergávamos era justamente a de realizar bate-papos com personagens icônicos. Entrevistar personagens ‘externos’ é um grande passo e esperamos que possamos ter ainda mais entrevistas no futuro“, adiciona Marcelo Pereira, sócio do Combo Estúdio, produtora criadora da Any Malu.

Além de ir ao ar no Cartoon Network, a edição especial do Any Malu Show vai ser exibida nas redes sociais do canal e da própria Any Malu. Você não vai perder a oportunidade única de ver Any Malu, Salsicha e Scooby Doo reunidos em um só programa, certo?

O Any Malu Show com Salsicha e Scooby Doo será dia 9 de dezembro, às 12h15, nos perfis oficiais nas redes sociais no Cartoon Network e Any Malu!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here