The Expanse – Amazon Studios renova série para sexta e última temporada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Amazon Studios anunciou hoje que renovou para a sexta e última temporada a série The Expanse, baseada na franquia de livros best-selling de James S.A. Corey. A renovação para a última temporada acontece antes do lançamento da quinta temporada, que estreia em 16 de dezembro no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.

Andrew Kosove e Broderick Johnson, CEOs e Fundadores do Alcon Television Group e produtores executivos de The Expanse, afirmam: “Desde o momento em que nos comprometemos a dar vida a esta série até a temporada final, trabalhamos incansavelmente para honrar a visão dos escritores. Temos o orgulho de ter um dos mais diversos elencos da televisão e de dar espaço para histórias que importam. Um agradecimento especial a Daniel Abraham e Ty Franck, os escritores dos livros e da série, e a Naren Shankar, showrunner e produtor executivo da série. Continua sendo uma honra e privilégio trabalhar com essa equipe. Também gostaríamos de agradecer à Amazon pelo apoio contínuo em nos ajudar a contar essa história em sua totalidade e por levar The Expanse para um público global“.

The Expanse

A dedicação e a maestria de todos que ajudam a trazer The Expanse para a tela são incríveis“, disse Naren Shankar, produtor executivo e showrunner de The Expanse. “Nossos fãs são incríveis e mal podemos esperar para começar a sexta temporada!

Gostaríamos de agradecer a Naren, Andrew, Broderick, a todos na Alcon e a todo o elenco e equipe de The Expanse pelo trabalho árduo e pelo amor que colocaram na série nas últimas temporadas“, disse Vernon Sanders, Co-Head de Televisão do Amazon Studios. “Estamos muito felizes em dar aos fãs incrivelmente leais e apaixonados de The Expanse uma conclusão satisfatória para a série que eles merecem. Sabemos que eles vão adorar o desenrolar das temporadas cinco e seis.”


The Expanse
se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e Cinturão de Asteróides vivem em conflito há muito tempo. Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, que levará o sistema solar à beira da guerra. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista de ação que explora as profundezas da humanidade contra os confins do universo conhecido. A série está enraizada na ciência e na ficção, embora permaneça uma análise completa e cuidadosa a respeito de algumas das questões sociais mais vitais de nossos dias.

A série vencedora do Hugo Award, baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey, foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby, produtores executivos da série ao lado de Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel e Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group.

A série The Expanse foi renovada pelo Amazon Prime Video em 2018 para uma quarta temporada, que foi lançada globalmente como uma Série Original Amazon em dezembro de 2019. A tão esperada quinta temporada de The Expanse estreará em 16 de dezembro de 2020 com três episódios, e terá novos episódios semanalmente até 3 de fevereiro de 2021.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here