Prêmio iBest 2020 seleciona os 3 melhores conteúdos de games do Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Alanzoka, Felipe Neto e Gameplayrj são os três melhores conteúdos de Games do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Authenticgames, Felipe Neto e IGN.

premio ibest brasil 2020

No Top 3, chama atenção a aparição de Felipe Neto, um dos mais conhecidos influencers da internet brasileira, que recentemente reforçou seu conteúdo no segmento gamer. Ele concorre com gamers tradicionais, tanto no voto popular quanto na lista da Academia. O único finalista ligado à mídia tradicional é o site especializado IGN, que pertence ao grupo Webedia, concorrendo no premio da Academia.


Top 3 Prêmio Popular:


Alanzoka
Felipe Neto
Gameplayrj


Top 3 Prêmio da Academia iBest:


Authenticgames
Felipe Neto
IGN

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3.

O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital“, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, “e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros“.

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.

Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora, em premioibest.com até o dia 2 de dezembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here