Metro Exodus – Game está chegando também para a nova geração!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Metro Exodus

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram que Metro Exodus, o épico jogo de tiro em primeira pessoa inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, chegará ao Xbox Series X / S e PlayStation 5 com grandes melhorias, incluindo frame rate mais rápido. resolução, tempos de carregamento reduzidos e incríveis recursos de ray tracing possibilitados pelo novo hardware.

Os consoles de última geração permitirão que a 4A Games ofereça melhorias visuais e desempenho aprimorado, o que antes só era possível em hardware de PC de última geração e placas habilitadas para RTX. Além disso, as versões avançadas de Metro Exodus serão disponibilizadas como uma atualização gratuita para os atuais e futuros proprietários de jogos da geração atual. Uma data de lançamento será anunciada em um futuro próximo.

Continuando a celebração do 10º aniversário do Metro, Deep Silver e 4A Games capturaram a jornada de uma década com a exclusiva Metro Timeline – uma retrospectiva interativa que mostra todos os principais eventos no estúdio e a história da série.


A linha do tempo revela a história entrelaçada de Dmitry Glukhovsky, da 4A Games e do mundo dos videogames Metro em um só lugar, oferecendo aos fãs e novatos uma maneira única de explorar esta série icônica.

Como parte de uma grande atualização do estúdio, a 4A Games também confirmou que o próximo título Metro está em desenvolvimento para consoles de próxima geração e PC. Isso incluirá uma revisão completa do mecanismo e do renderizador para aproveitar as vantagens do novo poder, armazenamento e traçado de raio suportado por hardware oferecido pelos novos consoles. Além disso, a parceria recentemente anunciada com o Sabre Interactive permitirá que a 4A Games explore uma experiência multiplayer no novo universo Metro.

Como um pequeno estúdio, nunca fomos capazes de fazer justiça a essas ambições, e nossas ideias nunca foram além da fase de protótipo”, disse 4A Games. “Mas com a experiência da Saber em jogos online, agora estamos explorando ativamente os conceitos de multijogador que oferecerão uma nova maneira de experimentar o mundo de Metro.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here