Escola SAGA inaugura espaço de entretenimento em shopping de São Paulo

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Visitantes do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo, agora também podem jogar, tirar fotos com os amigos em diferentes cenários e ver uma exposição de quadros de personagens da cultura pop. A SAGA acaba de abrir o ExpoSAGA, espaço com dois fliperamas com centenas de games clássicos para o público jogar à vontade, um chroma key para facilitar fotos em diferentes situações, e uma exposição de obras de alunos da SAGA. O espaço é aberto e as atividades são gratuitas, mediante inscrição no próprio local.

Além das atividades, o público ainda poderá conhecer um pouco mais sobre a SAGA, já que instrutores da escola estarão no local para tirar dúvida sobre os cursos presenciais (Playgame e Start 5.0) e on-line (Playgame 5.0, Ilustração Vetorial e Animação 2D, e Photoshop: Do Zero a uma Edição Completa), e sobre as oficinas gratuitas de Introdução ao Photoshop, Animação e Games oferecidas pela escola.

O ExpoSAGA fica no segundo andar do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo – SP), e o horário de funcionamento é o mesmo do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 12h às 20h.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here