Confira quais animações chegam na Netflix Brasil em novembro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A Netflix Brasil divulgou a lista oficial das animações que chegam na plataforma nesse mês de novembro. Destaque para a estreia da quarta temporada de O Chefinho.
O Chefinho Netflix
Confira abaixo a lista oficial de animações que chegam nesse novembro 2020 na Netflix Brasil com a sinopse e data de estreia oficial.

CRIANÇAS E FAMÍLIA


O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 4 (17/11/2020)

O Chefinho finalmente manda em tudo e traça um plano ambicioso, mas velhos e novos inimigos se juntam para tentar derrubá-lo.


Cory Carson e o Natal (27/11/2020)

Uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.


Zé Coleta (10/11/2020)

Hank é um garotinho de 6 anos com uma imaginação enorme e um melhor amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí.


Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor (24/11/2020)

O período de neve marca o início do Odinyule, feriado viking. Mas o mau tempo pode impedir a comemoração de todos… a menos que a Equipe de Resgate consiga ajudar.

Barbie Dreamhouse Adventures: Roberts Arrasando! (1/11/2020)

De festas em família às celebrações natalinas, as aventuras da Barbie continuam, trazendo novos desafios e muita empolgação na casa dos sonhos e em vários outros lugares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here