Combo Estúdio dará mais de 50% de desconto em curso on-line de animação na Black Friday!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Combo Estúdio – empresa de animação e ilustração que produz grandes sucessos, como a Any Malu – fará um desconto especial para quem adquirir o curso exclusivo ‘Animação e Rig’ durante a Black Friday, na sexta-feira (27). O investimento na qualificação, dividida em 19 disciplinas que seguem a formação do básico ao avançado, será de R﹩ 129,90. O valor normalmente praticado é de R﹩ 279,90 (53,6% de desconto).

Any Malu Combo Estúdio

A promoção, porém, durará por apenas 24 horas, não sendo estendida para após a Black Friday. “É uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mundo da animação. É muito difícil encontrar cursos profissionalizantes e a maioria absoluta demanda muito tempo e investimento. Nosso produto é rápido, simples e objetivo, para que o aluno consiga rapidamente começar a animar. Esse é o mesmo material que usamos para ensinar os animadores do Combo Estúdio“, conta Marcelo Pereira, um dos sócios da produtora.

O conteúdo pode ser acessado de qualquer dispositivo, a qualquer hora, e a grade curricular consiste em 53 aulas, totalizando 10 horas. O aluno aprenderá: os principais conceitos e segredos da animação 2D cut-out, do básico ao avançado; como criar um rig completo de personagem; domínio do software Toon Boom, um dos mais utilizados e completos no mundo da animação; e experiência em softwares de animação, facilitando o aprendizado e o uso de conceitos em outros softwares.

Você não precisa ser um grande desenhista para animar. O Combo Estúdio tem muita expertise, conta com animadores de sucesso nacional e pode ajudar qualquer um a fazer e curtir esse tipo de trabalho. Além disso, para quem procura por uma especialização de qualidade em animação, nosso curso ficará ainda melhor nos próximos dias: pela primeira vez, estamos trabalhando em uma atualização gratuita, para quem tem o curso e/ou vai adquiri-lo, que contará com novas aulas de Master Control e novos recursos do Toon Boom 20“, adiciona Pereira. Para se inscrever, basta acessar o site: https://combo.comboestudio.com.br/curso


Cresce a procura por cursos on-line de qualidade

Segundo pesquisa da Abed (Associação Brasileira de Educação a Distância), a procura por cursos on-line de qualidade no Brasil é cada vez mais crescente. Ao todo, 9 milhões de estudantes optam pela modalidade EAD (Ensino a Distância) no país.


Sobre o Combo Estúdio

Criado no Rio de Janeiro, em 2014, para ser uma plataforma de portfólio no YouTube, o Combo Estúdio tornou-se uma referência em seu campo de atuação. Empresa de animação e ilustração fundada pelos sócios Marcelo Pereira, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Estúdio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 53 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here