Personagem brasileira assumirá o manto de Mulher-Maravilha nas HQs!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
dc future slate
A DC Comics anunciou uma nova linha de quadrinhos que abordará o futuro de seu universo, chamada DC Future Slate. Uma das grandes novidades desse novo selo será chegada de uma Mulher-Maravilha brasileira.
Chamada Yara Flor, a brasileira é indígena, vinda da Amazônia e assumirá o manto da super heroína, atuando ao lado de uma nova versão do Superman que é Jon Kent, filho de Clark Kent. A brasileira não irá substituir Diana Prince, a Mulher-Maravilha original que conhecemos. Vale citar que nesse futuro existirão novas versões dos principais heróis da casa, incluindo, um novo Batman, ainda não revelado, que não será Bruce Wayne, uma vez que ele foi assassinado pela organização Magistrate, que agora controla Gotham City.
Dentro desse novo selo futurista a personagem brasileira ganhará uma minissérie escrita por Joëlle Jones. Já a Mulher-Maravilha original ganhará uma aventura própria intitulada Immortal Wonder-Woman.
Confira uma prévia da nova minissérie com a Mulher-Maravilha Yara Flor.
Mulher-Maravilha_brasileira
As novas HQs chegam entre janeiro e fevereiro de 2021 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil.
Fonte: Polygon

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here