Muitos filmes chegando nesse mês de outubro na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista de filmes, documentários e especiais que estreiam esse mês de outubro de 2020 na plataforma. São muitas novidades e para todos os gostos com destaque para a chegada da coletânea Rock e Creed.

Creed Netflix Brasil Rocky

Confira abaixo a sinopse oficial e a data de chegada de cada um dos filmes, documentários e especiais que estreiam esse mês de outubro de 2020 na Netflix Brasil.


A Caminho da Lua (23/10/2020)

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.


Rebecca – A Mulher Inesquecível (21/10/2020)

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte.


Os 7 de Chicago (16/10/2020)

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.


Amor com Data Marcada (28/10/2020)

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?


Teste de Paternidade (2/10/2020)

Um publicitário e uma advogada têm um ótimo casamento, mas ele quer ser pai e ela está em ascensão na carreira, sem pensar em filhos. Como resolver isso? Ele decide trazer outra mulher para casa.


The Forty-Year-Old Version (9/10/2020)

Desesperada para conseguir outro sucesso antes dos 40, a dramaturga nova-iorquina Radha se reinventa como rapper e busca sua verdadeira voz entre o hip hop e o teatro.


Bastardos Inglórios (23/10/2020)

Uma garota judia proprietária de um cinema na Paris ocupada é forçada a apresentar um filme nazista quando soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger, Michael Fassbender, Daniel Brühl, entre outros.


Dunkirk (12/10/2020)

Em maio de 1940, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018.


Blade Runner 2049 (1/10/2020)

O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto.


Alice Junior (14/10/2020)

Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

O Agente da U.N.C.L.E. (1/10/2020)

Um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global neste filme de ação baseado na série de TV dos anos 1960.


Batman: O Cavaleiro das Trevas (1/10/2020)

Batman, tenente Gordon e o promotor público continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.


Godzilla (1/10/2020)

Anos após terem a família destruída por um desastre nuclear, pai e filho se reencontram justamente quando Godzilla volta para enfrentar monstros que ameaçam a humanidade.

Especial Dia das Bruxas


O Halloween do Hubie (7/10/2020)

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.


Manual de Caça a Monstros (15/10/2020)

Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.


O Fascínio (2/10/2020)

Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.


Menéndez: El día del Señor (30/10/2020)

Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.


Kadaver (22/10/2020)

Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.


Sem Conexão (28/10/2020)

Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.


O Que Ficou Para Trás (30/10/2020)

Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.


It: A Coisa (18/10/2020)

Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.


Cemitério Maldito 1 (1/10/2020)

A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.


Cemitério Maldito 2 (1/10/2020)

Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.


O Albergue (1/10/2020)

Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.


Coleção Rocky Balboa e Creed

Rocky um Lutador (23/10/2020)

Sylvester Stallone ficou famoso como Rocky Balboa, um lutador desconhecido que é colocado para lutar contra o campeão mundial Apollo Creed como um golpe publicitário.


Rocky Balboa (23/10/2020)

Em luto pela morte da esposa e com uma difícil relação com o filho, o aposentado Rocky Balboa busca um novo propósito na vida.


Rocky II, III, IV e V (23/10/2020)

Esta sequência envolvente coloca o boxeador Rocky Balboa de volta ao ringue para uma revanche contra o atual campeão Apollo Creed. No filme III, depois de ser derrotado por um jovem e poderoso lutador, o humilde campeão Rocky Balboa recorre ao rival Apollo Creed para que o ajude a voltar à forma. Já no IV, Rocky Balboa entra na Guerra Fria, saindo da aposentadoria para enfrentar um lutador soviético que arrasou Apollo Creed. No quinto filme, por fim, Rocky, sem dinheiro e fora dos ringues, mas inspirado pela lembrança de seu treinador, reencontra a glória ao treinar e desafiar um lutador em franca ascensão.


Creed I e II: Nascido para Lutar (23/10/2020)

Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS


Mistérios sem Solução: Volume 2 (19/10/2020)

Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.


Os Segredos de Saqqara (28/10/2020)

Uma equipe de arqueólogos escava corredores e tumbas inexplorados para decifrar os segredos da descoberta mais importante dos últimos 50 anos no Egito.


David Attenborough e Nosso Planeta (4/10/2020)

Um naturalista britânico fala sobre sua trajetória e a evolução da vida na Terra, lamenta a perda de áreas selvagens do planeta e oferece sua visão de um futuro possível.


Sarah Cooper: Everything’s Fine (27/10/2020)

Uma hora de esquetes divertidos sobre política, raça, gênero, classe e outros assuntos bem “leves”.


Dando um Tempo com Bert Kreischer (13/10/2020)

O comediante Bert Kreischer decide relaxar na floresta e convida seus amigos mais engraçados para visitá-lo em sua cabana.


O Futuro é Azul (Em breve)

Este documentário mostra as inovações mais recentes na luta contra o tempo para garantir que todos tenham acesso à água no futuro.


Parceiros da Saúde (22/10/2020)

Este documentário conta a história de dois médicos e uma ativista que abriram uma clínica no Haiti dos anos 1980 e viram que é preciso ir além da medicina para curar.


Pop coreano e japonês


BLACKPINK: Light Up the Sky (14/10/2020)

A girl band coreana BLACKPINK conta sua história de quebra de recordes e mostra a árdua jornada cheia de sonhos e desafios por trás da ascensão meteórica do grupo.


ARASHI’s Diary – Voyage: episódios 13 e 14 (Em breve)

A viagem continua para os adorados integrantes da maior banda do Japão, Arashi, que compartilha a vida e o talento com o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here