Madden NFL 21 e FIFA 21 chegam em dezembro para próxima geração!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje, dia 27, a Electronic Arts anunciou que as versões para a próxima geração de EA SPORTS Madden NFL 21 e FIFA 21 estarão disponíveis mundialmente em 4 de dezembro. Entregando as mais imersivas e autênticas experiências, a EA SPORTS continua a mostrar sua força ao explorar ao máximo as possibilidades de hardware a cada geração de consoles, incluindo tempos de carregamento incrivelmente rápidos, os movimentos de atletas mais realistas e naturais da história dos títulos da EA SPORTS, experiências autênticas de jogo dentro dos estádios e novos detalhes possibilitados pela iluminação e renderização. Os jogos no PlayStation 5 também apresentarão novas tecnologias táteis por meio do novo controle DualSense.

FIFA 21

A EA SPORTS está oferecendo um benefício aos fãs que desejam jogar Madden NFL 21 e FIFA 21 hoje e depois levar a experiência para os novos consoles. Os jogadores e jogadoras que comprarem para Xbox One e/ou PlayStation 4 entre hoje até o lançamento de Madden NFL 22 e FIFA 22 – e quem já possui os jogos – receberão gratuitamente* a versão para Xbox Series X/S e/ou PlayStation 5 quando os novos consoles forem lançados em dezembro. Será possível transportar o progresso e conteúdo dos modos Ultimate Team, The Yard e de ambos os modos Franchise do Madden NFL 21, e do Ultimate Team e do VOLTA FOOTBALL do FIFA 21. Detalhes adicionais sobre Madden NFL 21 e FIFA 21 serão revelado nas próximas semanas.

A cada geração de consoles, a EA SPORTS apaga ainda mais a linha entre o virtual e o real em nossos jogos. As versões de próxima geração de Madden NFL 21 e FIFA 21 oferecerão experiências incríveis, envolventes e autênticas, permitindo que todos os jogadores e jogadoras sintam o próximo nível de experiência esportiva”, disse Cam Weber, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da EA SPORTS. “Com o incrível poder do Xbox Series X/S e do PlayStation 5, conseguimos criar avanços de conteúdo e jogabilidade líderes na indústria, aproximando nossos fãs cada vez mais dos esportes que amam“.

*Os compradores de discos físicos precisarão entrar em contato com a EA em help.ea.com para obter um código de atualização para os consoles sem unidade de disco. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here