Demon Slayer – Filme anime bate recordes em seu fim de semana de estreia!

0
Demon Slayer: Mugen Train
Demon Slayer: Mugen Train
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Se você está ansioso pela continuação da série anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), ai vai uma notícia pra te deixar mais ansioso. O filme Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Demon Slayer – The Movie: Mugen Train), continuação direta da primeira temporada da série anime acaba de se tornar a maior estreia da história em um fim de semana nos cinemas do Japão.
Em seus três primeiros dias de exibição, o longa anime foi exibido em 403 salas e faturou nada mais, nada menos que US$ 44 milhões, algo equivalente a aproximadamente 244 milhões de reais. De quebra a animação ainda se tornou a maior bilheteria do fim de semana em todo mundo. Vale lembrar que grande parte das salas de cinema mundo a fora estão funcionando parcialmente ou não estão funcionando.
O primeiro filme do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) estreou apenas no Japão, até o momento, e está previsto para chegar aos Estados Unidos em 2021. Sem previsões oficiais para o Brasil até o momento.
Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Demon Slayer – The Movie: Mugen Train) tem animação do estúdio ufotable e faz uma continuação direta da primeira temporada da série anime. A trama do filme adapta o arco Demon Train Arc do mangá de Koyoharu Gotouge.
Fonte: Variety
Kimetsu no Yaiba Demon Slayer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here