Demon Slayer – Filme anime bate recordes em seu fim de semana de estreia!

0
Demon Slayer: Mugen Train
Demon Slayer: Mugen Train
Se você está ansioso pela continuação da série anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), ai vai uma notícia pra te deixar mais ansioso. O filme Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Demon Slayer – The Movie: Mugen Train), continuação direta da primeira temporada da série anime acaba de se tornar a maior estreia da história em um fim de semana nos cinemas do Japão.
Em seus três primeiros dias de exibição, o longa anime foi exibido em 403 salas e faturou nada mais, nada menos que US$ 44 milhões, algo equivalente a aproximadamente 244 milhões de reais. De quebra a animação ainda se tornou a maior bilheteria do fim de semana em todo mundo. Vale lembrar que grande parte das salas de cinema mundo a fora estão funcionando parcialmente ou não estão funcionando.
O primeiro filme do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) estreou apenas no Japão, até o momento, e está previsto para chegar aos Estados Unidos em 2021. Sem previsões oficiais para o Brasil até o momento.
Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Demon Slayer – The Movie: Mugen Train) tem animação do estúdio ufotable e faz uma continuação direta da primeira temporada da série anime. A trama do filme adapta o arco Demon Train Arc do mangá de Koyoharu Gotouge.
Fonte: Variety
Kimetsu no Yaiba Demon Slayer

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here