Confira a lista de animações que chegam em outubro na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista de animações que estreiam esse mês de outubro de 2020 na plataforma. Destaque para a estreia da terceira temporada de Carmem Sandiego, para a segunda temporada de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto e para a estreia dos filmes Lego Ninjago: O Filme e Tá Chovendo Hambúrguer 2.

Carmem Sandiego Netflix Brasil

Confira abaixo a sinopse oficial e a data de chegada de cada uma das animações que estreiam esse mês de outubro de 2020 na Netflix Brasil.


Carmen Sandiego: Temporada 3 (1/10/2020)

Carmen e sua equipe aterrissam na Cidade do México, em New Orleans, em Veneza e outros lugares para tentar se manter um passo à frente da V.I.L.E.


4 Contra o Apocalipse: Livro 3 (16/10/2020)

Os quatro amigos continuam aproveitando a vida com seus aliados monstros, mas Jack teme que a descoberta de um transmissor de áudio acabe com a diversão.


Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: Temporada 2 (9/10/2020)

Quando um colega de equipe desaparece, nossos espiões favoritos precisam sair de Los Angeles rumo ao Brasil para enfrentar uma organização criminosa no Rio.


Kipo e os Animonstros: Temporada 3 (12/10/2020)

Kipo e a turminha conseguiram acabar com o reinado de terror de um velho inimigo. Agora, eles têm a missão de enfrentar a terrível Dra. Emilia.


Cory Carson e o Halloween (2/10/2020)

Cory, Chrissy e Freddie estão em busca de doces gigantes neste Halloween. Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?


StarBeam Salva o Halloween (6/10/2020)

O guloso Capitão Barba de Peixe está roubando os doces de Halloween de todo mundo, mas StarBeam e Boost têm alguns truques na manga para salvar o dia!


Super Monstros: Dia de los Monstros (9/10/2020)

Os Super Monstros comemoram o Día de los Muertos com a família mágica de Vida, além de novos amigos monstros e um desfile assustadoramente espetacular!


Octonautas e a Grande Barreira de Corais (13/10/2020)

Os Octonautas precisam evitar que um bando faminto de estrelas-do-mar ataque o lar de um novo amigo no maior recife de corais do mundo.


Chico Bon Bon – O Macaquinho Faz-Tudo: Temporada 4 (27/10/2020)

O Chico Bon Bon e a Liga Faz-Tudo resolvem qualquer parada! Desde construir uma pista de skate até impedir que um veículo caia em um precipício, a equipe cuida de todos os problemas de engenharia que encontra pela frente.


Lego Ninjago: O Filme (25/10/2020)

Lloyd e seus amigos são ninjas secretos que usam robôs para proteger a cidade do malvado Lorde Garmadon.


Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (1/10/2020)

Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um patife que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar nada legal de se viver.


Tá Chovendo Hambúrguer 2 (1/10/2020)

O inventor Flint Lockwood enfrenta monstros mutantes de comida criados por sua máquina famosa, incluindo camaranzés, tacodilos e sanduíches de água-viva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here