9 Monkeys of Shaolin – Game ganha novo trailer e tem demo liberada!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
9 Monkeys of Shaolin

Antecipando o próximo lançamento de 9 Monkeys of Shaolin, os desenvolvedores do Sobaka Studio revelaram hoje um novo trailer de gameplay focado em detalhes e todos os principais recursos do próximo título beat-em-up: narrativa, sistemas de combate e progressão, armas, inimigos e modo cooperativo.

Confira o novo trailer de 9 Monkeys of Shaolin.


Também será lançada hoje uma demon expandida do Steam, chamada “Prólogo”, para que os jogadores interessados possam experimentar e provar todos esses recursos de ação rápida gratuitamente antes do lançamento do título em 16 de outubro de 2020. A demo inclui o primeiro capítulo completo da campanha e pode ser jogado tanto no modo de um jogador quanto no modo cooperativo (online co-op ou tela dividida local para dois jogadores).

Experimente a demo “Prólogo” de 9 Monkeys of Shaolin aqui: https://store.steampowered.com/app/1425880/9_Monkeys_of_Shaolin_Prologue/

9 Monkeys of Shaolin será lançado mundialmente para PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, e Nintendo Switch em 16 de outubro de 2020.

Sobre 9 Monkeys of Shaolin:

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de uma centena de batalhas. Se você conhece a si mesmo, mas não o inimigo, para cada vitória obtida, você também sofrerá uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, você vai sucumbir em todas as batalhas.” – Sun Tzu, A Arte da Guerra.

9 Monkeys of Shaolin marca um verdadeiro renascimento do gênero icônico de beat-em-up na linha dos jogos de arcade das antigas. Se você se divertiu jogando videogames beat-em-up por horas quando era criança, esmagando inimigos a torto e a direito, então este novo título dos criadores do brawler hardcore REDEEMER é definitivamente para você.

Jogando como o simples pescador Wei Cheng, você deve vingar a morte de seus amigos e familiares que foram massacrados durante um ataque pirata em sua pacífica aldeia. O principal vilão do jogo é um osso duro de roer, já que ele conhece os fundamentos das antigas artes marciais dominadas apenas por monges Shaolin lendários. Prepare sua equipe de batalha confiável para uma aventura desafiadora na China Medieval e para lutas impiedosas com hordas de vários inimigos.

Batalhas cheias de ação, controles amigáveis e uma atmosfera incrível de ótimos filmes de kung-fu dos anos 1970 – tudo isso faz de 9 Monkeys of Shaolin a escolha perfeita para todos os verdadeiros fãs de jogos de luta hardcore.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here