2ª edição da Copa Rakin de Valorant reúne 600 mil espectadores únicos!

0
Valorant
Valorant
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Aos poucos, o cenário competitivo de Valorant no Brasil está se desenvolvendo e conquistando mais fãs. A transmissão desta última edição da Copa Rakin by Omo Sports, torneio organizado pelo streamer Rakin e pelo Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, com patrocínio de OMO Sports, por exemplo, alcançou mais de 600 mil viewers únicos no canal do streamer Rakin na Twitch. Ao todo, foram 18 milhões de minutos de transmissão da competição e 1,3 milhões de visualizações.

Nesta edição, a Copa foi aberta para times de todo o Brasil e teve 256 inscrições. A Gamelanders, time de Valorant formado por Nyang, Fernando “fnz”, Jonathan “jhow”, Leonardo “mwzera” e Walney “Jon”, foi bicampeã do competitivo, seguida de No Org e Badarants. A vencedora faturou o prêmio de 10 mil reais e segue como uma melhores equipes da modalidade no mundo.

Acreditamos que o Valorant vai ganhar ainda mais força no cenário de eSports, por isso vamos continuar com projetos especiais como este, que engajam a comunidade gamer e estimulam as equipes a continuarem treinando para os próximos torneios. Assim, conseguimos atrair também grandes patrocinadores como a OMO que estão de olho no mercado de eSports“, esclarece Gabriel Duarte, diretor de Novos Negócios do Final Level, co-idealizador da Copa Rakin.

Por ser um mercado no qual eu desenvolvi minha carreira como influenciador, criar produtos que fomentem novas modalidades é um grande orgulho e satisfação, ter apoio de marcas como a OMO só fortalece e nos dar força para trabalhar ainda mais pela comunidade no Brasil“, comenta o streamer Rakin.

Duarte complementa que os fãs brasileiros de eSports ainda poderão esperar por mais novidades até o final do ano.

Valorant Copa Rakin

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here