The Flash – Ben Affleck retornará como Batman no filme solo do velocista!

0
Liga da Justiça
Liga da Justiça
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Estamos próximos da DC Fandome, mega evento virtual da DC que promete trazer diversas novidades em termos de quadrinhos, cinema, séries e animações do universo de super-heróis da empresa.

A proximidade com o evento começa a fazer com que novidades surjam a respeito dos próximos lançamentos envolvendo a DC e o mais recente deles é que Ben Affleck retornará no papel de Batman no filme solo do Flash.

Ele é uma parte substancial da emoção do filme. A interação e relação entre Barry e o Batman de Affleck trarão um nível emocional nunca visto antes“, revelou Andy Muschietti, diretor de The Flash.

Muschietti ainda destacou a importância do Batman de Affleck para a construção do herói vivido por Ezra Miller. “Ele é a base. Ele é parte do universo não alterado, antes de pularmos para a aventura de Barry“, concluiu.

Ben Affleck retornará como Batman

Além do diretor, a produtora do filme, Barbara Muschietti, também ressaltou a importância Ben Affleck no Universo Cinematográfico DC. “Nós somos humanos e passamos por ótimos períodos e péssimas fases na vida. Agora, ele está em um momento em que ele pode realmente se divertir com o Batman. E ele não carrega o filme inteiro. É uma parte importante, mas ao mesmo tempo é divertida“.

Ben Affleck interpretou o Homem Morcego em Liga da Justiça e Batman vs Superman, mas diante das críticas que os filmes receberam, seu retorno ficou em aberto, ainda mais após o anuncio de um novo filme solo do personagem dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Mais informações sobre o futuro do universo DC nos cinemas serão reveladas no evento DC Fandome que acontece no dia 22 de agosto desse ano de 2020.

Fonte: VanityFair

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here