Episódio inédito de Muppet Babies e filme O Rato de Estrada estreiam no Disney Junior!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Disney Junior anunciou que no próximo domingo, dia 16 de agosto, às 11h, será lançado o filme de animação O Rato de Estrada e na sequência, às 11h45, estreia um episódio inédito da segunda temporada de Muppet Babies.

Muppet Babies

Muppet Babies segue as brincadeiras engraçadas dos pequenos Caco, Kermit, Piggy, Fozzie, Gonzo, Animal e Summer no berçário. Sob o olhar atento de Nanny, os Muppet Babies usam sua imaginação para embarcar em inúmeras aventuras que os levam aos cantos mais longínquos do universo e demonstram aos jovens espectadores o poder e o potencial das brincadeiras imaginativas.

No novo episódio especial de Muppet Babies, Animal aprende a cumprir suas promessas quando se esquece de colocar os filhotes de volta no galinheiro e Summer faz uma loja de cones de neve, mas todos querem fazer mudanças nela.

filme O Rato de Estrada

Baseado no livro infantil escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler, O Rato de Estrada conta a história de um rato voraz que adora doces e procura guloseimas açucaradas para roubar, até que seu desejo por doces a leva a um final pegajoso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here