Confira quais séries estreiam esse mês de agosto na Netflix Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que chegam nesse mês de agosto de 2020 na plataforma. Destaque para a chegada das duas temporadas de Cobra Kai e para a estreia da quinta temporada de Lucifer.

Cobra Kai

SÉRIES

Mundo Mistério (4/8/2020)
O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

3%: Temporada 4 (14/8/2020)
Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

The Rain: Temporada 3 (6/8/2020)
Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

Lucifer: Temporada 5 (21/8/2020)
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

Cobra Kai: Temporadas 1 e 2 (28/8/2020)
Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.

Dirty John – O Golpe do Amor (14/8/2020)
Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.

Biohackers (20/8/2020)
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking.

Gatunas: Temporada 2 (25/8/2020)
Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada.

Teenage Bounty Hunters (14/8/2020)
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

Greenleaf: Temporada 5 (12/8/2020)
Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

Assalto ao Banco Central (14/8/2020)
Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país. Estrelando Andrés Parra e Christian Tappan.

Natureza Discreta (7/8/2020)
Esta série documental mostra animaizinhos fascinantes lutando para sobreviver em diversos mundos escondidos.

Sou um Assassino: Em Liberdade (28/8/2020)
Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?

Alto Mar: Temporada 3 (7/8/2020)
Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo. Com Marco Pigossi no elenco.

Glow Up: Temporada 2 (14/8/2020)
Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido.

Vem Cantar! Alemanha (7/8/2020)
Neste campeonato de karaokê apresentado por Palina Rojinski, os competidores mais afinados podem ganhar até 30.000 euros.

Hoops (21/8/2020)
Nesta série de animação, um técnico de basquete mal-humorado faz de tudo para colocar seu time na linha e chegar às divisões principais. Não vai ser mole!

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 3 (7/8/2020)
Grandes mudanças chegam ao Oppenheim Group: após fecharem uma grande venda, uma corretora enfrenta um fim de namoro complicado.

Mansão de Praia (26/8/2020)
Conheça as mansões luxuosas dos ricos e famosos na badalada região norte-americana dos Hamptons.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here