Confira quais séries chegam no Amazon Prime Video nesse mês de agosto!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Amazon anunciou os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em agosto para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download. As séries Originais Amazon Pão e Circo e World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji, estão entre os destaques do mês.

Já disponível no serviço

L.A.’s Finest

A história acompanha Syd Burnett (Gabrielle Union) depois de ter deixado para trás o seu histórico com o cartel de drogas de Miami, vivendo como uma investigadora em Los Angeles. Sua vida torna-se um pouco mais complicada quando sua nova parceira, Nancy McKenna (Jessica Alba), descobre os segredos que ela estava escondendo sobre o passado. As duas têm abordagens completamente diferentes da rotina do trabalho, mas encontram algo em comum ao precisarem ir atrás dos criminosos mais ameaçadores de LA.

Séries que chegam ao serviço em agosto

01 de agosto

1 Contra todos (Temporadas 1-3)

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Cadu (Julio Andrade), um defensor público que vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Para sobreviver na prisão, Cadu decide fingir ser o verdadeiro criminoso e agir como se pertencesse àquele local. No entanto, além de colecionar inimigos, sua decisão afeta drasticamente a vida das pessoas que ele ama.

24 Horas (Temporadas 1-8)

24 horas amazon prime video

Jack Bauer é um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) e tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

07 de agosto

Pão e Circo (Temporada 1)

Composta por sete episódios, a série Original Amazon viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. As conversas, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

14 de agosto

World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1)

A série Original Amazon de 10 episódios de pura aventura, apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, repleto de montanhas, florestas e oceanos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here