Wizard by Pearson entra no mundo dos e-Sports como patrocinadora do TFT Challenge!

0
Teamfight Tactics
Teamfight Tactics
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Com o objetivo de criar um vínculo ainda mais estreito com o público jovem e se aproximar dos 90 milhões de brasileiros fãs dos jogos eletrônicos, a Wizard by Pearson acaba de se tornar patrocinadora master da última qualificatória para o campeonato brasileiro de TFT (Teamfight Tactics), competição que garante vaga para o mundial do jogo. Em parceria com a BBL, grupo de destaque no setor de competições eletrônicas, a maior rede de escolas de idiomas do mundo dá seu nome ao “TFT Challenge powered by Wizard“, que acontece entre os dias 13 e 31 de julho.

TFT Challenge powered by Wizard

O Brasil é o terceiro país do planeta em número de entusiastas dos esports, tendo um público essencialmente composto por jovens. Por ser uma atividade que envolve um contato frequente com a língua inglesa, para nossa marca é essencial não só aumentar nossa afinidade com esse target mas também ter um papel cada vez mais protagonista nesse universo“, afirma Piero Franceschi, vice-presidente de Marketing e Inovação da Pearson Latam, multinacional proprietária da rede de idiomas.

Temos muito orgulho de anunciar a entrada deste grande parceiro no mundo dos esports. O apoio da Wizard by Pearson ao cenário de esporte eletrônico brasileiro só demonstra o quanto o segmento vem se destacando e firmando espaço como um dos entretenimentos favoritos da população“, destaca Nando Cohen, sócio fundador e CEO da BBL.

A ação ainda conta com outras iniciativas de engajamento. Paralelamente ao campeonato, a Wizard by Pearson e a BBL irão divulgar 44 conteúdos educativos relacionados ao TFT, além de seis vídeos com influenciadores de referência nos esports, com alto grau de engajamento entre jovens e adolescentes.

Esse time seleto de criadores de conteúdo vai aumentar ainda mais a exposição das marcas. O “TFT Challeng by Wizard” irá disponibilizar câmeras durante a transmissão das partidas e após a conclusão do campeonato para eles interagirem com os aficionados por games. As inscrições para a disputa do prêmio são gratuitas.

Serviço:

Inscrições: Até 11/07 através do link http://bityli.com/m43wF
Qualificatórias: 13/07 a 17/07
Fases de grupo: transmitidas ao vivo em 22 e 23/07
Semi finais: transmitidas ao vivo em 29 e 30/07
Grande Final: transmitida ao vivo em 31/07
Prêmio: R$ 5.000,00 em dinheiro, divididos entre os melhores colocados, e 2 vagas para o campeonato Brasileiro de TFT, organizado oficialmente pela Riot (publicadora de LoL e TFT).

Sobre a Wizard by Pearson

Fundada em 1987 e adquirida em 2014 pela multinacional britânica Pearson, a Wizard by Pearson é a maior rede de ensino de idiomas do mundo. São mais de 1.270 unidades franqueadas distribuídas em todo o Brasil, e também no Paraguai, na Costa Rica, nos Estados Unidos e no Japão. Com o suporte da expertise global da Pearson em aprendizagem, a Wizard tem a missão de ajudar o Brasil a se tornar uma nação bilíngue.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here