Street Power Football – Novo game de futebol de rua chega em agosto ao Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A publisher Maximum Games anunciou hoje que Street Power Football, jogo que traz para os consoles todo o estilo, energia e descontração do autêntico “futebol de rua”, chegará oficialmente ao Brasil. O título, desenvolvido pelo estúdio francês independente SFL Interactive, será lançado com legendas em PT-BR para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM em 25 de agosto deste ano.

Street Power Football

Street Power Football combina criatividade, estilo e a ação dos jogos arcade para criar uma experiência de futebol e videogame fora de série. O título apresenta seis modos de jogo distintos, toneladas de opções para customizar seu time, e músicas consagradas para embalar as partidas disputadas em cenários espalhados pelo mundo todo – inclusive em Copacabana, no Rio. O jogo também conta com grandes nomes do cenário competitivo mundial, incluindo a atleta brasileira Raquel Benetti.

Características Principais:

Torne-se o Rei da Rua: Aprenda a dominar as ruas e desbancar os outros competidores com seu personagem recebendo aulas da lenda do Street, Sean Garnier.

Reúna a Galera: Chame seus amigos e libere seu street style com até 4 jogadores nas modalidades multiplayer local ou online!

Seis Modos de Jogo Únicos: Freestyle e seu formato de dança, 3 contra 3 em partidas de Street Power, Gol com Truque, batalhas de Panna (a famosa “Caneta”) em arenas fechadas, Eliminação e o modo aventura Vire o Rei.

Dribles Insanos e Super Poderes: Jogue com estilo e deixe seus adversários atordoados com truques irados como o backflip de Boyka, a volta ao mundo de Liv, os dribles especiais da Melody ou o moinho de Andreas. Libere Super Poderes para detonar (literalmente) nas partidas.

Jogue com Estilo: Personalize seu time com roupas exclusivas, cortes de cabelo, acessórios, emotes e tatuagens customizadas, ou decore sua área com grafitti de artistas lendários como Dize, Edge, Marco Cabrera e mais!

Cultura de Rua Autêntica: Jogue com os maiores nomes do Street e do Freestyle do mundo, como Liv Cooke, Melody Donchet, Soufiane Bencok, Daniel Got Hits, Raquel Benetti, Andrew Henderson e muito mais. Coloque o volume no talo e deixe músicas famosas de Black Eyed Peas, DJ Snake, e Snap! de fundo enquanto encara desafios de streetstyle no mundo todo, incluindo Brasil e o estágio oficial do Red Bull Street Style World Championship.

Confira o novo trailer de Street Power Football.




Classificado como “Livre Para Todas as Idades” pelo Ministério da Justiça, Street Power Football será lançado em 25 de agosto de 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. No Brasil o game contará com legendas em PT-BR e poderá ser adquirido em versão física para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Para mais informações sobre Street Power Football, acesse o site oficial (em português): https://www.streetpowergame.com/pt/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here