PUBG MOBILE – Game ganha novo sistema de inteligencia artificial anti-cheat!

0
pubg
pubg
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O PUBG MOBILE está tornando ainda mais difícil a vida dos cheaters com a introdução do Período de Observação de Segurança, a mais recente estratégia empregada para manter um ambiente de jogo justo para todos.

Recentemente, a equipe do jogo também descobriu e eliminou um cheat que permitia que jogadores matassem oponentes com apenas um tiro, ao inverter a tela dos dois jogadores momentaneamente. Mais de 10 mil jogadores que usaram esse método foram banidos do PUBG MOBILE por 10 anos.

PUBG MOBILE

PUBG MOBILE está atualmente em sua 14º Temporada: Acenda a Chama
Com a ajuda de uma inteligência artificial e a tecnologia de “machine learning”, o novo sistema do PUBG MOBILE identifica automaticamente jogadores que estão tentando obter vantagens injustas ao violar o contrato de licença de usuário. Assim que qualquer comportamento suspeito é detectado, os jogadores são removidos da fila de partidas e jogam em um Período de Observação de Segurança.

Durante o Período de Observação de Segurança, os jogadores não enfrentam jogadores que não estão sob esta mesma condição e não registram ganhos ou estatísticas de suas partidas. Eles também não podem formar equipes ou enviar mensagens e somente poderão acessar modos de jogo limitados ao fim do período de observação. Se os jogadores quebrarem as regras enquanto estiverem sob observação, eles serão banidos.

“A equipe de operações oficial do PUBG MOBILE está totalmente comprometida em continuar garantindo uma experiência de jogo incrível e tratando todos os usuários de forma igual e justa”, disse a equipe do PUBG MOBILE. “Analisando mais de perto os jogadores que não respeitam as regras, continuamos a mostrar nosso compromisso em fornecer um ambiente de jogo justo para todos”.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here