HyperX e Champion Athleticwear anunciam linha de vestuário que será vendida no Brasil

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, anuncia globalmente a HyperX x Champion® Reflective Collection, uma collab de roupas exclusiva e limitada, desenvolvida pela Champion® Athleticwear, fabricante de moda esportiva desde 1919. Composta por camiseta, moletom de fleece com capuz e um chinelo com velcro que pode ser usado com meia, todos em preto fosco com logotipos reflexivos, a coleção limitada começa a ser vendida em mais de cem países no próximo dia 9 de julho, às 12h (horário de Brasilia), pelo site http://www.champion.com.

HyperX x Champion® Reflective Collection

Este é o primeiro lançamento internacional de vestuário da HyperX e a segunda coleção criada em conjunto com a Champion® Athleticwear. “A primeira foi um grande sucesso e a comunidade pedia e ansiava por designs exclusivos desenvolvidos pelos profissionais da HyperX e Champion®. Para esta nova coleção, combinamos aspectos do design clássico com uma tecnologia de tratamento reflexivo e personalizado, que ilumina os logotipos de uma forma especial, capturando o brilho da luz e refletindo de volta“, explica Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX. “Este conceito tem tudo a ver com os periféricos RGB da HyperX, que oferecem estilo e bom gosto atemporal, também características da Champion® Athleticwear“, completa.

A camiseta e o moletom são unissex e estarão disponíveis dos tamanhos P ao GGG. Já o modelo masculino do chinelo terá tamanhos do P ao GG. Para mais informações sobre a disponibilidade da coleção visite a página HyperX Collab.

Para saber mais sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here