Confira quais filmes chegam ao Amazon Prime Video Brasil nesse mês de julho!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Amazon Prime Video Brasil divulgou a lista oficial de filmes que chegam na plataforma nesse mês de julho de 2020. Destaque para grandes sucessos de bilheteria como Piratas do Caribe e Velozes e Furiosos.

Velozes e Furiosos 7

Confira abaixo a data de lançamento de cada um dos filmes que chegam ao Amazon Prime Video Brasil nesse mês de julho de 2020.

Filmes

01 de julho

Velozes e Furiosos 6 (DUB)

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta.

Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe têm a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente que deixou seu irmão em coma. Agora, a equipe tem de unir forças para deter um vilão novo e ainda mais perigoso. Dessa vez, não se trata apenas de uma questão de velocidade: a corrida é pela sobrevivência.

Halloween

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Michael Myers, que parecia estar catatônico, foge do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont ao descobrir que tem uma sobrinha. A garota, que tem uma nova família, tem pesadelos com o tio, que pretende matá-la.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

A jovem Jamie perde a fala e desenvolve uma ligação telepática com o tio demoníaco, Michael Myers. O engenhoso Dr. Sam Loomis percebe isso e prepara uma armadilha para, finalmente, pôr fim à fúria do assassino.

Um Hotel Bom pra Cachorro

Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro Sexta-feira. Um dia, eles acham um hotel abandonado e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para Sexta-feira e outros animais abandonados.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu.

Detona Ralph

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

15 de julho

Assalto Ao Banco Central

Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão (Milhem Cortaz) põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme e sem dar um tiro. Cerca de três meses após a operação, R﹩ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará

O Casamento De Romeu E Julieta

Julieta (Luana Piovani) é filha de Alfredo (Luís Gustavo), torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona pelo médico Romeu (Marco Ricca), corintiano roxo. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras, chegando a se filiar como sócio do clube, mas acaba se envolvendo em confusão.

S.O.S. Mulheres Ao Mar

Não bastasse Adriana (Giovanna Antonelli) não conseguir uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida, a moça é abandonada pelo seu esposo Eduardo (Marcello Airoldi). Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

Somos Tão Jovens

Em 1973, o jovem Renato (Thiago Mendonça) se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro.

23 de julho

O Escândalo

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda.

26 de julho

A Volta ao Mundo em 80 dias

Phileas Fogg (Steve Coogan), inventor que vive na Inglaterra vitoriana considerado pela comunidade científica conservadora como um excêntrico, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada cheia de perigos e aventuras, Fogg é acompanhado por seu empregado fiel, o oriental Passepartout (Jackie Chan), e por Monique (Cécile de France), uma garçonete que sonha em ser pintora.

Rota de Fuga

A maior autoridade de segurança estrutural, Ray Breslin (Sylvester Stallone), encontra-se em uma armadilha e encarcerado na prisão mais secreta e segura do mundo, que ele mesmo criou. Agora, ele tem que usar suas habilidades para escapar com a ajuda de um presidiário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here