Xbox Smart Delivery ganha detalhes e lista inicial de jogos!

0
Halo Infinite
Halo Infinite
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Halo Infinite Xbox Smart Delivery

Hoje, dia 15, na Xbox Wire, a Microsoft Xbox detalhou o significado do Smart Delivery para os jogadores e destacou os benefícios da tecnologia, incluindo a crença de que você só precisa comprar um jogo entre gerações uma única vez no Xbox.

Segundo a publicação no blog oficial da empresa, o Smart Delivery garante ao jogador sempre a versão mais atual do jogo, não importando para qual plataforma Xbox ele comprou o game. Em suma, se você comprar um jogo para Xbox One, poderá joga-lo futuramente no Series X, isso é claro se ele for otimizado para o novo console.

Como parte desta postagem, a Microsoft também detalhou que todos os títulos do Xbox Game Studios otimizados para o Xbox Series X, incluindo “Halo Infinite“, oferecerão suporte ao Smart Delivery e como o Xbox Game Pass oferecerá suporte ao Smart Delivery para títulos que utilizam a tecnologia.

Confira o trailer do Xbox Smart Delivery.




A Microsoft também revelou a lista inicial de de títulos novos e existentes que serão otimizados para o Xbox Series X e confirmados para oferecer suporte ao Smart Delivery. Além dos milhares de jogos que você poderá levar para o Xbox Series X via compatibilidade com versões anteriores no primeiro dia. À medida que essa lista cresce nas semanas e meses que antecederam o lançamento do Xbox Series X, a Microsoft manterá atualizada para refletir quaisquer adições.

Halo Infinite
Cyberpunk 2077
Assassin’s Creed Valhalla
Destiny 2
DiRT 5
Scarlet Nexus
Chorus
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
Yakuza: Like a Dragon
The Ascent
Call of the Sea
Gears 5
Second Extinction
Metal: Hellslinger

Para mais informações, consulte a publicação em português no News Center da Microsoft Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here