Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 – Novo trailer destaca skatistas do game!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nos anos 90 a franquia Tony Hawk’s Pro Skater definiu uma geração, divulgando e consagrando os principais nomes do mundo do skate na época. A chegada do Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2, dia 4 de setembro de 2020, traz consigo o legado de dar destaque aos novos nomes do esporte hoje em dia, são eles: Nyjah Huston, Leo Baker, Letícia Bufoni, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk e Tyshawn Jones – que se juntam aos grandes nomes dos dois jogos originais neste remaster.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2

O skate de hoje em dia se originou de uma geração de skatista que cresceram jogando os jogos originais de Tony Hawk’s Pro Skater“, disse Michelle Bresaw, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision. “Os skatistas profissionais de classe mundial que estamos adicionando ao remaster pegaram as manobras e combos do vídeo-game e os tornaram possíveis na vida real. Estamos orgulhosos de como o remaster irá representar o cenário da cultura do skate hoje, com uma diversidade de skatistas que irão conquistar qualquer jogador“.

Apesar de alguns dos novos atletas já terem aparecidos em outros jogos de Tony Hawk’s Pro Skater, em Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 será a primeira vez que eles irão fazer suas melhores manobras nos dois primeiros jogos da franquia. Além disso, a Activision, subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc (NASDAQ: ATVI), anunciou hoje que os novos talentos adicionados ao jogo irão trazer também suas manobras assinaturas em todo o esplendor do full HD, em todos os níveis e estilos de jogo que os fãs amam.

Confira o novo trailer de gameplay com destaque para os skatistas do game em Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2.




Já é possível fazer a pré-compra de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de devices Xbox One da Microsoft, incluindo Xbox One X, e no PC na plataforma Epic. Todos que fizerem a pré-compra digital agora terão acesso a uma demo do nível Warehouse a partir de 14 de agosto de 2020, antes do lançamento oficial do jogo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 é um remaster fiel dos dois primeiros jogos da franquia em um incrível pacote. O jogo irá misturar os níveis originais, manobras clássicas e muito mais com níveis repensados para trazer a melhor experiência de jogo para os fãs. O remaster também irá trazer características de jogos de toda a franquia original, incluindo revert, lip tricks, wall plant e modos multijogador originais, tanto online quanto ao vivo. E os amados modos Create-A-Park e Create-A-Skater estão de volta! Agora com uma novidade, em que Create-A-Park chega mais robusto e com novas maneiras de customização, além de permitir que jogadores compartilhem suas criações com amigos online e vistam seus skatistas com roupas customizadas.

Para mais informações sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 incluindo o preço sugerido por local é possível acessar www.tonyhawkthegame.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here