Telecine realiza a maior sessão de cinema do país em live no Youtube!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Hoje é o Dia do Cinema Brasileiro e para comemorar, durante essa época de pandemia, ontem a noite, dia 18, o Telecine realizou uma homenagem às produções nacionais no youtube com a exibição do filme Bacurau em uma live. Essa foi considerada a maior sessão de cinema do país, assistida por 250 mil pessoas. Um dos longas mais aclamados da produção audiovisual nacional recebeu legendas em português para promover a inclusão da comunidade surda.

Estamos em êxtase com o sucesso da live de Bacurau. Como forma de homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, promovemos a maior sessão de cinema do país nesse contexto de pandemia com um filme que reitera a força da nossa indústria. Além disso, diretores e elenco puderam acompanhar e interagir com os espectadores em tempo real, transformando a sessão em uma experiência ainda mais imersiva e próxima para o público“, comunicou o Telecine.

Além da sessão gratuita, o público teve a oportunidade de interagir via chat, ao vivo, com os atores do elenco Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Telles, e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

O longa, que estreou em março no streaming do Telecine, já teve mais de 300 mil acessos.

Bacurau

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here