Surgeon Simulator 2 – Game ganha trailer de anuncio na PC Gaming Show!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

As cortinas do hospital finalmente se abriram para revelar Surgeon Simulator 2 ao mundo, com a exibição de um trailer de gameplay durante o PC Gaming Show.

Surgeon Simulator 2

Surgeon Simulator 2 é a aguardada sequência para o genuíno simulador de operações que foi lançado em 2013 e, rapidamente, ganhou notoriedade graças à jogabilidade caótica e momentos de gelar a espinha e parar o coração. Em Surgeon Simulator 2, a Bossa Studios dobrou a aposta na criação de um pandemônio baseado em física. E como o novo trailer sugere, a cavidade torácica de Bob não é única coisa que foi aberta…

Atrasando os ponteiros até a Inglaterra de meados do século 20, os jogadores podem esperar uma ambientação completamente nova na forma das instalações médicas da Bossa Labs. Um lugar de maravilhas, projetado para ensinar cirurgia às massas e, por isso mesmo, uma série de desafios e tribulações de quebrar a cabeça estão à espera dos jogadores.

A cirurgia, naturalmente, permanece sendo o coração da experiência, desta vez com multiplayer para até quatro pessoas. Sim, estamos falando de co-operação de verdade aqui! Mas será que o trabalho em equipe vai dar certo… ou quatro cabeças funcionarão pior que uma?

Confira o trailer de Surgeon Simulator 2.




Ainda que o trailer não tenho ido muito a fundo sobre isso, estamos felizes em confirmar que Surgeon Simulator 2 será lançado com o modo Bossa Creation Labs, que oferece a mesmíssima ferramenta que a equipe de desenvolvimento utilizou para dar vida a Surgeon Simulator 2! Nesse modo, os jogadores podem criar suas próprias fases e experiências com até três amigos em um ambiente online, e depois compartilhá-las com outras pessoas. Mais novidades sobre isso em breve…

O que se diz pelos corredores é que Surgeon Simulator 2 vai estar em português e será lançado em agosto de 2020, mas os fãs já podem aproveitar a pré-venda na Epic Games Store. Ao fazê-lo, não apenas vão destravar o acesso ao Closed Beta (assim que disponível), mas também receberão itens exclusivos, como o conjunto cosmético Cientista Louco. Também está disponível a Deluxe Edition de Surgeon Simulator 2, que inclui todos os bônus previamente listados e também o Passe de Temporada, a Trilha Sonora Oficial e os itens Relógio de pulso cosmético Casio e conjunto cosmético Super-herói dos Anos 1950 .

A Standard Edition sai por R$ 47,99 e a Deluxe Edition sai por R$ 75,99.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here