Point Blank – Choque de Clãs é o destaque do novo update!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje as novidades da semana em seu popular FPS multiplalyer free-to-play para PC, Point Blank. O novo update traz o evento Choque de Clãs, um dos mais aguardados pelos jogadores e fãs do game.

Point Blank

Trata-se de uma série de ações que envolvem a comunidade trabalhando junto em prol das mais diversas recompensas. Diferente das edições anteriores do evento, que contavam com diversas missões específicas, desta vez o que importa é jogar ao lado de seus companheiros de clã e dar o melhor de si para que as conquistas sejam compartilhadas. Parte da experiência recebida pelos jogadores será transformada em medalhas para o clã.

Cada medalha adquirida por todos os membros de cada clã serão então somadas e convertidas em bônus para aquele mesmo clã na semana seguinte. Quanto mais medalhas forem acumuladas, melhores serão os bônus disponíveis, desde aumento de munição e gold, até outros mais estratégicos, como diminuição do tempo de respawn ou mesmo invencibilidade ao retornar para o jogo após uma derrota.

A nova edição do Choque de Clãs já está disponível e é mais uma das ações especiais da Ongame Entretenimento que buscam estimular a diversão em casa e o distanciamento social nestes tempos de pandemia. O evento será dividido em duas semanas, confira maiores detalhes abaixo:

[CHOQUE DE CLÃS]

Primeira Semana

· Coleta de Medalhas: 08/06 até 14/06
· Bônus: 15/06 até 21/06

Segunda Semana

· Coleta de Medalhas: 15/06 até 21/06
· Bônus: 22/06 até 28/06

Para mais informações, confira a página oficial do evento Choque de Clãs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here