Mister No Revolução – Califórnia chega oficialmente ao Brasil pela Panini!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Editora Panini anunciou que está trazendo mais uma novidade para o Brasil, trata-se de Mister No Revolução – Califórnia. Com roteiro de Michele Masiero e arte de Alessio Avalone, a publicação narra o retorno do personagem aos EUA após sua difícil jornada na Guerra do Vietnã. O título compõe a minissérie criada por Sergio Bonelli e já está disponível nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil.

Mister No Revolução - Califórnia

Os quadrinhos da editora Bonelli são reconhecidos e aclamados pelos roteiros bem elaborados e pela arte. O personagem, ex-soldado que serviu no Exército dos Estados Unidos, foi criado pelo escritor Sergio Bonelli em 1975. O título Mister No Revolução – Califórnia, volume 2 da minissérie, chama a atenção, também, por trazer modernidade na forma que é feita, uma repaginação do personagem italiano.

É mais uma chance de o público conferir o consagrado personagem reapresentado para uma nova geração de fãs. O espírito do roteiro de Sergio Bonelli está lá, mas com o incremento de uma abordagem mais moderna e adaptada para a nossa época“, comenta Levi Trindade, editor chefe da Panini Brasil.

Ao longo de 144 páginas, os fãs acompanham a vida de Mister No por volta do final da década de 1960, em São Francisco, cidade em que busca e encontra motivos para viver, como amores e amigos que fizeram parte de sua vida. Por mais difícil que seja retomar uma rotina “normal”, após ter presenciado atrocidades da guerra, o personagem se empenha em encontrar seu caminho, enquanto em torno dele o mundo inteiro luta pelo desejo de uma nova liberdade.

O novo título pode ser encontrado na Loja Panini, em lojas parceiras e livrarias on-line.

Ficha técnica Mister No Revolução – Califórnia


· Formato: 22 x 30 cm
· Tipo de lombada: quadrada
· Tipo de papel: couché
· Tipo de capa:
· Estrutura: 144 + 4 páginas
· Tipo de distribuição: nacional
· Periodicidade: especial
· Preço: R$ 55,00

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here