Kritika Reboot – MMORPG ganha data de lançamento no Brasil!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento revelou hoje a tão aguardada data de lançamento de seu próximo título: Kritika Reboot. O explosivo e veloz MMORPG com elementos de Musou exclusivo de PC chega finalmente ao Brasil no dia 25 de junho de forma gratuita.

Kritika Reboot

Criado pelos estúdios da veterana Allm na Coréia do Sul, o game se destacou internacionalmente por superar os limites de seu gênero, apresentando-se como um estiloso e rápido game de ação situado no tumultuado mundo de Kritika, terra onde o misticismo e tecnologia se entrelaçam para descobrir os mistérios da calamidade que inundou o mundo no passado.

[Novidades no lançamento]

A abertura do canal inteiramente brasileiro nos servidores de Kritika: Reboot traz muito mais do que um jogo totalmente em português, mas também uma versão completamente atualizada com os padrões internacionais — o que inclui novidades como o aumento do limite de nível para o nível 70 e a inclusão do Patch Fireblast Renewal.




O novo patch reformula o Destrutor Ígneo, uma das especializações mais populares pertencida ao Guerreiro, o mais clássico personagem do game, garantindo ainda mais diversidade e variedade ao panteão de classes e especializações do jogo. Ao todo o game soma mais de 28 estilos únicos de gameplay.

Confira com mais detalhes abaixo!

Guerreiro: A espada da justiça que destrói quem ficar em seu caminho. O antigo guerreiro fazia parte da mais respeitada ordem de cavaleiros do Reino, mas decidiu deixar tudo para trás ao perceber a corrupção de seu rei. Agora ele empunha sua gigantesca espada em prol dos mais fracos. Facilmente a mais equilibrada classe do game, o Guerreiro é a classe que se adapta a qualquer situação, combinando força e precisão para esmagar seus oponentes, ao mesmo tempo que protege seus companheiros.

Conforme os jogadores progridem pela história, o Guerreiro poderá se transformar em três versões totalmente distintas:

Destrutor Ígneo: As artes ofensivas refinadas ao extremo. Assimilando o mais destrutivo dos elementos em seu estilo de combate, serão raras as defesas inimigas que conseguirão se manter firme frente a espada flamejante do Destrutor Ígneo. Jogadores que já se aventuravam pela a versão internacional do game notarão que a especialização retorna totalmente refinada, com novas animações, ataques e combos de encher os olhos.

Arauto da Ruína: Incorporando o conceito de vácuo da esgrima oriental, esta versão do Guerreiro sacrifica sua enorme espada em prol de uma lamina muito mais fria e precisa. Como um verdadeiro estrategista, o Arauto da Ruína causa terror nas forças inimigas, capaz de cortar dezenas de inimigos a distância com um movimento só.

Berserker: Uma verdadeira força da natureza em ação, um Berserker só se sente completo quando imerso no caos do campo de batalha. A mais agressiva e selvagem de todas as especializações do Guerreiro se move entre os pelotões inimigos explodindo como um verdadeiro vulcão, consumindo todos a sua volta.

Além disso, a estreia do game no Brasil também marca a chegada da mais nova classe ao panteão de personagens de Kritika Reboot, a idealista, porém inexperiente, Espadachim, completa com seu próprio enredo, detalhando ainda mais os perigos que assolam o mundo do game.

Espadachim: Como uma verdadeira dançarina dos campos de batalha, a Espadachim empunha sua poderosa espada com a leveza de uma pluma. Sacrificando defesa por mobilidade e alcance extremo, inimigo algum estará em distância segura quando ela entra em campo.

Já em sua especialização, a sempre alegre Espadachim se torna a estonteante Samurai – focada e precisa como nenhum outro, suas novas habilidades a permitem explorar toda e qualquer brecha na defesa inimiga. Já em batalhas aéreas, a Samurai pode combinar todas suas habilidades da forma que bem entender, fazendo desta perfeita para os jogadores que buscam sempre criar combos cada vez mais devastadores.

[Kritika: REBOOT no Brasil]

Kritika Reboot

Além da introdução de um canal 100% brasileiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, a parceria entre a Ongame e Allm trará também no lançamento uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika, além do que há de mais novo em atualizações do título.

Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot porta-se como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.

Kritika Reboot chega ao Brasil ainda em junho aos PC. Detalhe sobre o lançamento e novidades sobre o servidor serão reveladas nas próximas semanas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here