HANNA – Segunda temporada ganha trailer dublado no Prime Video!

0
Hanna
Hanna
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
HANNA Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da segunda temporada de HANNA, que estreia no serviço de streaming na sexta-feira, dia 3 de julho de 2020, em mais de 200 países e territórios.

A segunda temporada de HANNA, composta por oito episódios de uma hora cada, segue a jornada de uma jovem extraordinária enquanto ela foge da busca incansável de uma sinistra agência governamental e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é. Após sua descoberta no final da primeira temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) agora sabe que não é a única jovem com habilidades e treinamento de elite incomparáveis. O programa Utrax produziu um contingente de recrutas altamente qualificados, cujo desenvolvimento está prestes a atingir a letal “segunda fase”. Após a mudança deles para a instalação The Meadows, os jovens recrutas encontram suas restrições suspensas e vislumbram a possibilidade de uma nova identidade no mundo exterior. Mas essa aparente liberdade terá um preço alto.

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia . No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar a que ela realmente pertence.

Confira o trailer da segunda temporada de HANNA.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here