Dirt 5 – Game ganha novo trailer e chega em outubro desse ano de 2020!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Dirt 5

A Codemasters apresentou um novo trailer de DIRT 5, focado no seu épico Modo Carreira. Com cinco capítulos e mais de 130 eventos em nove tipos de corrida e desafios de Throwdown, a extravagância off-road de alta octanagem de DIRT 5 definirá a as corridas eletrizantes. DIRT 5 será lançado em 9 de outubro para sistemas de geração atual – Xbox One e Xbox One X, PlayStation4 e PC (Steam). Mais informações sobre as versões Xbox Series X e PlayStation 5 serão fornecidas em breve.

O trailer é narrado pelos talentos de voz do DIRT 5, Tory Baker e Nolan North, confira abaixo.




O Modo Carreira de DIRT 5 concentra-se na altamente bem-sucedida ‘série DIRT’ – um evento global de corrida em várias disciplinas, apresentando os melhores pilotos off-road do mundo. O jogador começa sua carreira iniciante, enfrentando um campo estabelecido. A formação inclui o astro e favorito dos fãs, Alex AJJ Janiček e Bruno Durand, um veterano que rapidamente se torna o antagonista do jogo. A rivalidade entre AJ e Bruno cria a oportunidade para um novo piloto, deixar sua marca e construir seu legado no esporte.

DIRT 5 apresenta um elenco repleto de estrelas com os maiores nomes da cultura de jogos e automobilismo. Os icônicos Troy Baker (AJ) e Nolan North (Bruno) dublam os personagens principais. A Carreira está ligada com a ajuda de James Pumphrey e Nolan Sykes de entusiastas da corrida e sensações do YouTube, Donut Media. Toda a história ganha vida através do ‘DIRT Podcast by Donut Media’, com convidados especiais, incluindo o atual campeão mundial da W Series, Jamie Chadwick e a estrela do YouTube, SLAPTrain.

O Modo Carreira é dividido em cinco capítulos, oferecendo vários caminhos, permitindo que os jogadores escolham os eventos que desejam jogar. Quanto maior o final, mais Selos o jogador ganha, necessários para desbloquear o Evento Principal. O desafio final altamente competitivo é tudo o que está no caminho do jogador para avançar para o próximo capítulo. Também espalhados por todo o Modo Carreira estão os desafios únicos da Throwdown. Uma vez desbloqueados, os jogadores enfrentam o derradeiro desafio individual contra um feroz concorrente do circuito mundial.

O modo Career de DIRT 5 sustenta toda a experiência e oferece uma diversão profundamente imersiva, centrada nas escolhas dos jogadores.,” disse o Diretor de Desenvolvimento DIRT 5 da Codemasters, Robert Karp. “A adição de Troy, Nolan e Donut Media criou um mundo vivo e que respira, onde o jogador quer pertencer e competir. Ainda não se sabe se eles podem enfrentar os desafios do Main Event e Throwdown.”.

A turnê mundial leva jogadores de todo o mundo, dos EUA à China e além. Com marcas globais do mundo real esperando para contratar novos talentos, há muitas recompensas no jogo, com base no desempenho e na reputação. O Modo Carreira de DIRT 5 também permite suporte local ao “coop de sofá” para até quatro jogadores. Esta opção está disponível para todos os desafios de vários carros, com motoristas adicionais substituindo veículos controlados por Al. Com a maior posição final contando para a carreira do jogador, é uma ótima maneira de aumentar os selos e ajudar os jogadores a progredir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here