Carnificina Absoluta – Nova HQ da Marvel chega ao Brasil pela Panini!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Editora Panini tem mais uma novidade para os próximos meses: lançamento das publicações de Carnificina Absoluta, uma das principais histórias recentes da Marvel. Desta vez, o público poderá conferir de perto o enredo que envolve todos os personagens que, em algum ponto, já foram infectados por um simbionte, como o Venom. A primeira publicação chega em junho aos pontos de venda de todo o país.

carnificina_absoluta Marvel

Para a alegria de todos os fãs, a tão esperada saga Carnificina Absoluta será lançada em três linhas principais. O primeiro será Carnificina Absoluta; em seguida, a Panini traz três edições especiais, chamadas Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos. Para completar, em oito revistas mensais, entre junho e setembro, o público poderá conferir histórias amarradas ao evento nas mensais O Espetacular Homem-Aranha, Venom e Os Vingadores. Todas as edições se completam, permitindo que os fãs não percam nenhum detalhe da história que envolve diversos personagens desse universo, como Venom, Peter Parker, Miles Morales, Capitã Marvel, entre outros.

Com roteiro de Donny Cates (Thor) e arte de Ryan Stegman (Venom), a primeira edição de Carnificina Absoluta estará disponível por R$ 12,90, a partir do próximo dia 19 de junho. Ainda no mês de junho, a Panini traz a 1ª edição de Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos; a 15ª edição de Espetacular Homem-Aranha; e a 14ª edição de Venom, todas ligadas à grande saga.

Já em julho, a editora lançará a 2ª edição dos títulos Carnificina Absoluta e Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos. Além disso, chegarão aos pontos de venda a 16ª edição de Espetacular Homem-Aranha, a 15ª edição de Venom e a tão aguardada 17ª edição de Vingadores.

A Panini manterá as novidades a todo vapor. Em agosto, o público terá a chance de conferir a 3ª e última edição de Carnificina Absoluta e de Carnificina Absoluta: Contos Sangrentos. Entre os títulos do mês, estarão também 16ª edição de Venom e a 18ª edição de Vingadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here