“Até Que Você Ame” é destaque entre as estreias do Cinema Virtual!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

O Cinema Virtual segue a todo vapor com novos filmes disponíveis a cada quinta-feira na plataforma www.cinemavirtual.com.br. E a cine-semana de 11 a 17 de junho tem três novidades no catálogo. O destaque vai para “Até Que Você Ame” (Hippopotamus), filme de Edward Palmer. O suspense conta a história de Ruby, vítima de um sequestro. Presa em um porão e sem memória, ela depende única e exclusivamente de Tom, homem que a mantém em cativeiro.

Até Que Você Ame Filme

Escrito e dirigido por Ginevra Elkann, o longa italiano “O Sonho De Uma Família” (Magari) também chega ao Cinema Virtual. O filme parte do ponto de vista de Alma, uma menina de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos, que narram a relação com sua família dividida e fora dos moldes tradicionais. Com direção de Mustafa Kotan, outra novidade é drama turco “Um Grito de Liberdade” (Annem), que retrata a relação conturbada e ruída de mãe e filha.

Para assistir aos títulos do Cinema Virtual, o usuário deve acessar www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência. O tíquete só poderá ser comprado depois dessa etapa, garantindo, assim, que os exibidores serão remunerados. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet.

Confira no site quais os exibidores participantes do projeto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here