Assetto Corsa Competizione – Game já está disponível e ganha trailer de lançamento!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Assetto Corsa Competizione



Assetto Corsa Competizione, o jogo oficial de GT World Challenge, do SRO Motorsports Group, chega hoje, dia 23, para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. O game, publicado pela 505 Games e desenvolvedora KUNOS Simulazioni, já está disponível nas lojas digitais dos respectivos consoles, com cópias físicas também confirmadas para o Brasil (em breve).

Jogadores que já participaram da pré-venda de Assetto Corsa Competizione para Xbox One (digital), ou que adquirirem a versão de PlayStation 4 digitalmente via PlayStation Store até o dia 7 de Julho, receberão acesso gratuito e imediato ao recém lançado pacote Intercontinental GT, que expande a experiência de jogo com a inclusão da competição Intercontinental GT Challenge Powered by Pirelli. Este pacote também estará disponível para compra avulsa no PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 23 de Julho, pelo preço sugerido de $14.99 (dólares).

Assetto Corsa Competizione

O pacote Intercontinental GT para Assetto Corsa Competizione apresenta quatro circuitos internacionais – Kyalami Grand Prix Circuit (África do Sul), Suzuka Circuit (Japão), Weathertech®️ Raceway Laguna Seca (Estados Unidos) e Mount Panorama Circuit (New South Wales Australia). Esta expansão também adiciona 45 novas pinturas de carro, 30 novos times e 50 novos pilotos, além de novos modos de jogo inspirados no campeonato Intercontinental GT Challenge powered by Pirelli.

Confira o trailer de lançamento de Assetto Corsa Competizione.




A chegada de Assetto Corsa Competizione nos consoles PlayStation 4 e Xbox One marca o início de um plano de desenvolvimento de conteúdos pós-lançamento completo, tanto para as versões de console quanto para a de PC:

O DLC GT4 Pack, que contará com mais de 10 novos carros GT4, ficará disponível em Julho para PC (via Steam), e no fim do ano para PlayStation 4 e Xbox One.
O DLC British Pack, que contará com 3 novos e icônicos circuitos que completam o calendário de 7 provas do British GT Championship, será lançado em breve tanto para PC (via Steam), quanto para os consoles PlayStation 4 eXbox One.
Assetto Corsa Competizione pode ser aproveitado com controles tradicionais de console ou com equipamentos de corrida mais profissionais e imersivos. A 505 Games e a KUNOS Simulazioni fecharam parceria com a companhia de periféricos para simuladores de corrida Fanatec, uma desenvolvedora líder em produção de controles, volantes, pedais, cockpits e acessórios de conexão para as principais plataformas de jogo da atualidade.

Para mais informações sobre estes equipamentos exclusivos e customizados, acesse www.fanatec.com.

Assetto Corsa Competizione foi classificado como “Livre Para Todas as Idades” pelo Ministério da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here