Trigger Run – Nova atualização traz 25 skins inéditas!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Ongame Entretenimento anunciou hoje uma nova atualização para Trigger Run que, além de trazer uma série de melhorias ao jogo, adiciona 25 novas skins ao crescente panteão de heróis deste que é seu mais novo sucesso.

 Trigger Run

A massiva atualização de seu hero shooter gratuito apresenta duas novas skins para cada um dos personagens, com exceção da novata Gaya que recebe apenas uma. Trazendo grande diversidade de opções, as novas skins chegam em três variações: As skins cosméticas, as skins premiums que, além de visualmente incríveis, também servem de verdadeiras homenagens a clássicos do mundo dos games, e finalmente as skins animadas, que não apenas alteram o visual de seu guerreiro, como garantem os mais belos efeitos visuais.

[Novas skins]

Cosmética – Lava: As skins cosméticas da vez dão um toque flamejante aos heróis do jogo e podem ser compradas com o gold recebido dentro do game.

 Trigger Run

Premium: Grandes homenagens livremente inspiradas por clássicos que ajudaram a construir o universo dos games, as skins premium transformam totalmente os personagem de Trigger Run, dando ainda mais personalidade ao diversificado panteão de heróis. Ao contrário das cosméticas, as skins premium só podem ser compradas com Gems recebidas quando se alcançado um novo nível com cada um dos personagens.

Animadas: Também adquiridas exclusivamente com Gems, as skins animadas não apenas transformam seu personagem favorito, como também garantem um efeito visual extra que detalha ainda mais sua personalidade, como os flocos de neve que rodeiam Angel em sua nova skin, ou o rastro de folhas deixado por trás por Vincent em sua novíssima Ancestor Skin.




Lançado exclusivamente em território brasileiro, com planos para lançamento global ainda em 2020, Trigger Run é uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, contando com um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com suas próprias habilidades e peculiaridades, assim como uma variedade de modalidades nas quais os jogadores poderão testar não apenas seus reflexos e estratégias, mas também a cooperação com outros heróis de todo o país. Totalmente localizado para o português brasileiro, o game é a nova opção acessível e divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral.

Para mais informações, confira o site oficial do game.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here