Disney XD prepara programação especial para o Star Wars Day!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Na segunda-feira, 4 de maio, todos os fãs da saga mais famosa de todos os tempos poderão reviver a emoção do #StarWarsDay com conteúdos temáticos nos canais e plataformas Disney.

Star Wars Day

O Star Wars Day é uma tradição popular anual iniciada pelos fãs e que a Lucasfilm adotou por completo, realçando o amor que os fãs compartilham pela saga por meio de atividades, novos conteúdos, festas e muito mais. A mensagem de May the 4th be with you™ conecta fãs de todas as partes do mundo e surgiu da associação fonética do inglês “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você, em português). Em todo o mundo, os fãs compartilham suas atividades e mensagens nas redes sociais utilizando a hashtag #StarWarsDay.

ESTREIAS

Para celebrar essa data, o Disney XD estreia a nova série de 18 curtas de GALAXY OF ADVENTURES, as aventuras galáticas que divertem crianças e adultos. A série apresenta os temas clássicos, os momentos memoráveis e os personagens icônicos da saga para as novas gerações. O primeiro curta estreará nos canais oficiais da Disney no YouTube e nas redes sociais de STAR WARS. Além disso, esses curtas serão exibidos ao longo do dia no Disney XD, com a estreia de três novos vídeos por semana.

O Disney XD também estreará no canal três novos curtas de STAR WARS ROLLOUT, uma série animada que conta com a adaptação original de todos os personagens no formato do amado dróide BB-8. Em uma coleção de novas histórias originais dentro do universo STAR WARS, os personagens abrem caminho à novas aventuras com um visual único, com o detalhe que farão tudo rolando e saltando assim como o BB-8.

PROGRAMAÇÃO DISNEY XD

O canal iniciará a celebração da data no domingo, 3 de maio, às 08h00 com STAR WARS RESISTANCE, em um episódio onde Kaz e sua equipe enfrentarão diversas situações perigosas lideradas pelo Líder Supremo Kylo Ren.

Na segunda-feira, 4 de maio, a partir das 10h, serão exibidos no canal episódios temáticos de LEGO STAR WARS: ALL-STARS e PHINEAS E FERB: STAR WARS, onde os dois irmãos serão um só com a Força para derrotar sua malvada irmã, a Soldado Imperial Candace. A celebração encerra com a emissão de STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA, às 21h.

E tem mais! Durante todo o mês de maio na programação do Disney XD, os fãs poderão reviver a parte final da competição FIRST LEGO League que aconteceu no fim de fevereiro em Monterrey, México, e que contou com a colaboração da The Walt Disney Company Latin America por meio da iniciativa Star Wars: Force for Change. O apoio à FIRST é parte do compromisso da companhia em oferecer oportunidades e inspiração a crianças e jovens, incentivando sua criatividade e o desenvolvimento de habilidades nas disciplinas STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática). Neste caso, por meio das histórias, dos personagens e dos valores positivos promovidos por STAR WARS, essa iniciativa busca inspirar a próxima geração de inovadores e despertar sua curiosidade.

NOS OUTROS CANAIS

Os canais FOX, FOX Life, FX, FOX Premium e ESPN também participarão dessa festa com a transmissão de “Minutos Star Wars”, cápsulas de um minuto sobre diferentes temáticas da saga, desde dados curiosos até resumos da história.

Todos os curtas, “Minutos Star Wars” e as cenas de FIRST LEGO League estarão no ar nos canais e plataformas digitais até o dia 25 de maio para festejar o 40° aniversário de STAR WARS EPISODIO V: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here