Resident Evil 3 e Resistance ganha versão jogável esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Os fãs de Resident Evil poderão ter uma prévia de Resident Evil 3 com uma demo jogável repleta de ação que estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Resident Evil 3: Raccoon City Demo coloca os jogadores no papel da lendária Jill Valentine, que é auxiliada por Carlos Oliveira do Serviço de Contra medidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.) para evacuar os civis de uma Raccoon City em crise. Enquanto Jill luta para salvar os inocentes, ela também precisa se salvar do implacável Nemesis, uma bioarma cujo único objetivo é eliminar a agente. A Raccoon City Demo revelará um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os participantes que finalizarem a demo, e estará disponível a partir de 19 de março à 1h da manhã no Xbox One e 14h no PlayStation 4 e Steam (horário de Brasília).

Resident Evil 3

Como se a batalha de Jill já não fosse desafio suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testarem suas habilidades com uma caça ao Mr. Charlie em Raccoon City Demo. Vinte estátuas de Mr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; você consegue encontrar e destruir todas elas com Nemesis no seu encalço? Um contador na tela ajudará os jogadores a acompanhar o progresso das estátuas destruídas, e uma contagem final será exibida ao completar a demo.

No fim deste mês, os fãs também terão uma prévia de Resident Evil Resistance, a experiência multiplayer assimétrica 4 vs 1 que estará inclusa com Resident Evil 3. No beta aberto que começa no dia 27 de março, os jogadores podem escolher jogar como Daniel Fabron, um dos quatro Vilões do jogo, para conduzir um experimento deturpado usando várias bioarmas e armadilhas contra um grupo de civis. Por sua vez, os jogadores podem se juntar em um grupo de quatro entre seis Sobreviventes diferentes, cada um com suas próprias habilidades, para ajudar seu time a fugir do experimento antes que o tempo acabe. O beta aberto de Residente Evil Resistance começa no dia 27 de março às 4h da manhã no Xbox One e PlayStation 4, e a partir das 14h no Steam (horário de Brasília), e acaba quando o jogo for lançado no dia 4 de abril.


Sobre Resident Evil 3 

 Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine – uma das mais icônicas heroínas dos videogames – em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Em Resident Evil Resistance, um Vilão conduz uma prova mortal manipulando um deck de cartas estrategicamente, posicionando criaturas ferozes, armadilhas e câmeras de segurança armadas, além de manipular o ambiente, tudo para impedir a fuga de um grupo de Sobreviventes desesperados. Por sua vez, os Sobreviventes devem trabalhar em equipe usando as habilidades únicas de cada membro e itens que encontram pelo caminho para atrapalhar o Vilão e fugir do experimento antes que o tempo acabe.

Resident Evil Resistance estará incluso com Resident Evil 3, que estará disponível para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Steam no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro. Visite https://www.residentevil.com/3 para mais informações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here