RED Canids Kalunga – Equipe anuncia patrocínio da FreeCô!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
RED Canids Kalunga

A RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, anuncia a FreeCô como a mais nova patrocinadora de seus times de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile, World of Warcraft e Brawl Stars. O patrocino é para os próximos seis meses, período em que as marcas do primeiro bloqueador de odores sanitários do país, FreeCô, e de lenços umedecidos Freewipes estarão na manga dos uniformes dos jogadores, nas mídias sociais e no RED Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

Confira o vídeo de anuncio da parceria:




A FreeCô tem apostado em várias frentes e estamos felizes que entraram no mundo dos eSports apoiando nossa organização. Nossos times, têm se destacado e garantido excelente exposição para as marcas, inclusive as não endêmicas. A FreeCô irá se surpreender com nosso potencial e do setor”, acredita Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

Ativar as marcas FreeCô e Freewipes junto aos gamers era um desejo antigo. Encontramos na RED Canids Kalunga o parceiro perfeito para isso. Nossos produtos de higiene pessoal são inclusivos e populares, afinal todo mundo faz nº2 e todos são preocupados com a limpeza das mãos, ainda mais nesse momento atual. FreeCô, elimina o mau cheiro do nº2. FreeWipes, elimina 99,9% das bactérias das mãos e superfícies. Criar a cultura de uso desses produtos nos jovens, é nosso maior desafio. O time da RED Canids Kalunga é nosso novo parceiro nessa batalha”, comenta Guto Cunha, Gerente de Marketing da empresa.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here