OEX Game lança Dyon, mouse mais leve do mercado nacional!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
OEX Game Mouse Dyon



OEX Game, marca de acessórios especializada em experiências para jogos eletrônicos, confirma hoje o lançamento do mouse profissional DYON (MS322), o modelo mais leve do mercado nacional. Anunciado no fim do ano passado, este aguardado acessório chega às principais lojas especializadas do país esta semana pelo preço sugerido de R$ 199,90.

OEX Game Mouse Dyon

O grande destaque deste mouse vai para sua agilidade: pesando apenas 72g, o DYON garante grande mobilidade e conta com um tempo de resposta ímpar. Sua estrutura honeycomb colabora não só com sua leveza, mas também com a ventilação e conforto na pegada, unindo desempenho e design funcional. A suavidade dos pés de teflon e o cabo super leve e flexível do acessório passam a sensação de um produto sem fios.

OEX Game Mouse Dyon

Estas características, em conjunto com suas opções de customização (LED, botões com função macro, tempo de resposta e resolução dpi) e preço acessível, fazem dele uma ótima escolha para partidas de jogos do circuito profissional de eSports que exigem reflexos velozes e precisão cirúrgica nos cliques, como Fortnite (Epic Games), PUBG (Tencent Games) e Call of Duty (Activision).

OEX Game Mouse Dyon

Características gerais do produto:

– Resolução selecionável de 800 até 7200 dpi
– Sensor Pixart 3212
– 7 botões (6 com função Macro)
– LED em RGB: 16,8 milhões de cores ajustáveis pelo software
– Cabo Paracord trançado com filtro eletromagnético de 1,8m
– Tempo de resposta ajustável pelo software de até 1000Hz
– Conexão USB
– Dimensões: 12,8 x 6,7 x 3,8cm
– Aceleração: 30g
– Peso: 72g
– Disponível em 3 cores: Cinza, Preto e Branco

Preço sugerido: R$ 199,90

Confira o trailer do produto do Mouse Dyon da OEX Game.




O mouse profissional DYON já está disponível no Brasil e pode ser adquirido oficialmente (com 2 anos de garantia contra defeitos) nas principais lojas do país – ou diretamente pela loja online da OEX Game em: https://oexgame.com.br/loja/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here