Mortal Kombat 11 – Evento St. Patrick’s day traz surpresas ao modo Torres do Tempo

0
Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciam um novo evento para Mortal Kombat 11 em comemoração ao St. Patrick’s day. O Bottoms Up Tower vai de 15 a 19 de março e estará disponível no modo Torres do Tempo como uma atualização gratuita.

O evento terá modificadores temáticos na forma de duendes flutuantes, trevos de quatro folhas, um pote de ouro e outras surpresas. Os Kombatentes também poderão ganhar recompensas, incluindo skins de personagens como Kabal, Skarlet e Kollector.

A novidade chega logo após a estreia do gameplay de Spawn no Kombat Kast, na última quarta-feira (11). O famoso personagem dos quadrinhos, criado por Todd McFarlane, irá ingressar na lista de MK11, com acesso antecipado do Kombat Pack em 17 de março.

O período de lançamento antecipado de Spawn também marcará o fim da atual temporada da Kombat League, a Naknadan Greed. O modo de classificação sazonal está disponível como uma atualização. Já a próxima temporada, a Lost Souls, começa no dia 24.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 11, visite http://www.mortalkombat.com.

Mortal Kombat 11

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here