Final do Just Dance M.A.C Challenge acontece em São Paulo!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Nos dias 20 e 21 de março, São Paulo será palco da grande final do Just Dance M.A.C Challenge LATAM, que irá definir a campeã e o campeão latino-americano de Just Dance, o jogo de dança mais jogado do mundo, com mais de 120 milhões de jogadores. O evento, resultado da parceria inédita entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, marca que nasceu do backstage e é autoridade mundial em maquiagem de alta performance, acontece em São Paulo com dois representantes de cada país participante: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

Just Dance 2020

Em 2019, cada país realizou etapas classificatórias e definiu um finalista para a categoria masculina e outro para a feminina. No Brasil, onde já foram vendidas mais de 400 mil unidades da série Just Dance e feitos mais de 5 milhões de downloads da versão mobile, as disputas aconteceram no Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. Agora, a competição será no formato de melhor de três músicas, tanto para masculino quanto para feminino, e em modo dupla, ou seja, dois competidores ao mesmo tempo irão dançar no palco. Para definir os melhores just dancers da América Latina, os jogadores iniciarão as disputas na sexta-feira em confrontos cujas vitórias serão definidas exclusivamente pela pontuação do jogo. Já no sábado, os quatro melhores participantes da etapa anterior em cada categoria participam das semifinais. Três jurados técnicos votarão em seus preferidos, podendo mudar o resultado definido pelo game.

Na final, a dinâmica se repete entre os ganhadores das semifinais, e os campeões das duas categorias receberão um troféu em formato de coroa e o título de Embaixador Just Dance, reconhecido globalmente pela Ubisoft e pelos estúdios do jogo ao redor do mundo.

A primeira edição do torneio latino-Americano de Just Dance é um momento emblemático para a Ubisoft, pois é fruto de uma parceria disruptiva com a M.A.C Cosméticos, capaz de gerar grande impacto e engajamento com a comunidade. Seguiremos proporcionando momentos inesquecíveis para nossos jogadores com eventos que misturam jogos, festa e competição”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Julia Kahn, diretora de Marketing América Latina da M.A.C Cosmetics, “a parceria dessas duas marcas representa uma sinergia de valores. A M.A.C sempre celebrou a diversidade e a individualidade, contemplando todas as idades, etnias e gêneros. Por isso, acreditamos que a parceria vai além, trazendo amor próprio e autoconfiança para todos”, afirma.

Autoridades do mundo da dança marcam presença como jurados

O corpo de jurados do Just Dance M.A.C Challenge será estritamente técnico. Composto por dançarinos profissionais e especialistas do mundo da dança, suas avaliações serão decisivas na escolha dos vencedores da competição. São Eles:

Yudi Tamashiro

Exímio dançarino de Street Dance, apresentador de televisão e cantor, ficou conhecido em 2005, ao comandar o programa Bom Dia & Cia, no SBT. Já ganhou diversos campeonatos de dança estilo Hip Hop e Break.

Fabiana Terra

Sócia-diretora e professora da Cia Terra, Academia de Dança, em São Paulo, têm 25 anos de formação na dança de salão e experiência em ballet clássico, ginástica olímpica e trampolim acrobático.

Izabela Leite

Dançarina licenciada em Educação Física, coreógrafa e digital influencer, faz parte da Companhia Daniel Saboya e ministra aulas de dança há sete anos.

Transmissão ao vivo da competição

A grande final do Just Dance M.A.C Challenge só poderá ser acompanhada presencialmente por convidados. Para que a comunidade possa torcer por seus competidores favoritos e acompanhar os momentos decisivos da competição, a Ubisoft fará transmissões ao vivo em seus canais no YouTube, Facebook e Twitch das 15h às 18h, nos dois dias de competição.

Ativações da M.A.C Cosmetics durante o torneio

Para que a competição fique ainda mais colorida, a M.A.C Cosmetics fará ativações com a plateia de convidados, além da “make” oficial de todos os finalistas e apresentadores do campeonato, que poderão ser vistos nas transmissões oficiais.

Serviço:

Just Dance M.A.C Chalenge LATAM

Categorias: masculina e feminina

Data: sexta-feira, 20, e sábado, 21 de março

Local: Arena BBL – R. Palmorino Mônaco, 100 – Brás, São Paulo – SP

Horários: das 15h às 18h

Entrada: Evento exclusivo para convidados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here