Confira a lista de Animes que estreiam na Netflix Brasil em Abril 2020!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista de animes que estreiam na plataforma nesse mês de Abril de 2020. Destaque para a segunda temporada de Hi Score Girl e para a chegada de novos filmes da coleção Studio Ghibli.

Hi Score Girl

Confira abaixo a data e a sinopse oficial de cada uma das estreias da Netflix Brasil para esse mês de Abril 2020.

Anime

Hi Score Girl: Temporada 2 (9/4/2020)
Eles sobreviveram à escola e treinaram duro no fliperama. É hora de Haruo, Akira e seus amigos enfrentarem o desafio final.

Drifting Dragons (30/4/2020)
Com dragões no cardápio, a tripulação da Quin Zaza parte em uma caçada. Se fracassarem, o estômago vazio será o menor dos problemas.

Coleção Studio Ghibli

Da Colina Kokuriko (1/4/2020)
O Japão se prepara para sediar as Olimpíadas, e Shun, um repórter da escola, luta para salvar um clube, ameaçado por autoridades que só pensam no progresso.

PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins (1/4/2020)
Lançamentos imobiliários estão expulsando os guaxinins selvagens de Tama Hills. Mas eles estão se preparando para revidar.

Vidas ao Vento (1/4/2020)
O mestre da animação Hayao Miyazaki conta uma história inspirada na vida de Jiro Horikoshi, designer do avião Zero da Segunda Guerra.

As Memórias de Marnie (1/4/2020)
Ao passar as férias numa cidade onde nada acontece, Anna faz amizade com uma garota que mora em uma casa deserta. Mas será que o vínculo entre elas é real?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here