Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online traz diversas novidades esse mês!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

A Ongame Entretenimento anunciou hoje seu pacote de novidades para o mês de fevereiro em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, começando pelo retorno de um dos eventos mais requisitados pela comunidade de fãs: O evento Eleja Athena! A ação especial, que envolve e agita toda a comunidade, trata-se de uma verdadeira eleição para o importante cargo de Deusa Athena de cada servidor. O jogador(a) eleito(a) terá em mãos não apenas o poder de escolher seus próprios cavaleiros de ouro para proteger o Santuário, como também garantirá bençãos e outras ações únicas à deusa da paz e da justiça.

Para participar, cada jogador ou jogadora deve estar jogando com uma personagem do sexo feminino e estar no mínimo no nível 100. A eleição para o posto de Deusa Athena acontece durante os dias 22 e 23 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 26 do mesmo mês. O formulário completo, assim como o regulamento do evento, podem ser conferidos na página oficial do game.

[Ascensão do Cosmo]

Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Online

O popular evento temporário Ascensão do Cosmo está mais uma vez entre nós. A nova edição, disponível até o final de fevereiro, traz características de alguns dos eventos passados mais icônicos do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade, sejam estes torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes e mais.

Em poucas palavras, o evento facilita a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível, tornando as disputas dos modos PvP e PvE ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento nesta edição está a imponente montaria Quimera das Trevas, exclusiva do evento. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento.

[Bônus de EXP – 3X]

Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Online

Para fechar o mês, no período de festas de carnaval, o game traz ainda bônus de 3XP. Do dia 21 de fevereiro até o dia 26 de fevereiro, todo e qualquer combate mortal contra os mobs do jogo, dentro e fora de dungeons, terá uma bonificação de 3x. Em resumo: três vezes mais experiência para seu cavaleiro elevar o cosmo às alturas. Vale lembrar, entretanto, que a experiência extra é aplicada apenas aos combates contra mobs do jogo, não afetando a recompensa dada por NPCs ao final de cada quest.

–//–

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here