Mega complexo de e-Sports inaugura esse mês em Goiânia!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

Um espaço idealizado e projetado para incentivar e desenvolver os esportes eletrônicos no Centro-Oeste. Esta é a proposta da Orbi Gaming, o maior complexo de esportes eletrônicos do Centro-Oeste, que será aberto ao público no próximo dia 14 de fevereiro. De cara, a Orbi já receberá a grande final da Peneira da Rensga Esports, time goiano que neste ano terá equipes de League of Legends (LoL) e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Orbi Gaming

O espaço funcionará diariamente aberto ao público que poderá comprar créditos e horas para jogar no Game Center ou ainda se inscrever nos cursos da escolinha (academy). Também será um espaço para a realização de eventos ou um ponto de encontro para os gamers goianos”, explica o CEO da Go Gaming, Djary Veiga.

A Orbi é o resultado de mais de R$ 2,5 milhões investidos por um grupo de empresários de diversos segmentos.

Orbi Gaming

A Orbi Gaming faz parte de um projeto que nasceu com um objetivo muito claro: regionalizar o esporte eletrônico. Acreditamos muito no potencial do estado de Goiás e da nossa capital Goiânia. Apesar da alta concentração das ações e iniciativas desse mercado estarem em São Paulo, grande parte do público está em outras regiões como a nossa”, conclui Djary.

Sobre a Go Gaming:

A holding formada por empresários goianos de diversos segmentos quer descentralizar do eixo Rio-São Paulo os esports. O primeiro produto desta empreitada foi a Rensga Esports que participou do Circuito Desafiante de LoL em 2019 e, mesmo sem conquistar a vaga no CBLoL chamou a atenção pelo nome e pelo jeito irreverente tipicamente goiano. O segundo passo será dado em breve com a Orbi Gaming, 1ª complexo de esports do Centro Norte e o 2º maior do Brasil, que será localizado em Goiânia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here