One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Saitama entrando em ação (gameplay)!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
One Punch Man: A Hero Nobody Knows

Hoje, 28, foi lançado o game One Punch Man: A Hero Nobody Knows para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. A HERO NOBODY KNOWS é um jogo de ação e luta baseado na super popular série ONE-PUNCH MAN, da publicação Shonen Jump. O título já pode ser encontrado nas principais lojas do país, com legendas em PT-BR.

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS é o primeiro jogo para console baseado no anime ONE-PUNCH MAN. O game permite que jogadores disputem partidas de 3 contra 3 com seus heróis e vilões favoritos – ou com seu próprio personagem customizado -, formando times poderosos com guerreiros icônicos de ONE-PUNCH MAN, como Saitama, Genos e Nevasca do Inferno. Eventos aleatórios – como chuvas de meteoro, aparições de gigantes no campo de batalha, ou mesmo outros heróis de ONE-PUNCH MAN invadindo a luta – podem apimentar ainda mais as coisas, criando uma experiência de jogo muito dinâmica. ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS também inclui um modo multiplayer online, portanto heróis do mundo todo podem se enfrentar, comparar seus ranques de herói, e disputar pelo direito de se gabar pelos melhores desempenhos nos combates.

Confira nossa gameplay coma primeira participação de Saitama.




ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS também conta com um modo história repleto de elementos de RPG onde jogadores poderão criar e customizar um personagem aspirante a herói. Neste modo será possível explorar a cidade, aceitar as missões da Associação de Heróis, completar diversos objetivos para os cidadãos, e acumular pontos de experiência para alcançar o topo dos ranques da Associação.

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS permite que jogadores entrem de cabeça no mundo de ONE-PUNCH MAN e vivenciem o anime,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.A combinação de heróis e vilões peculiares com a história maluca do mundo de ONE-PUNCH MAN adicionam muitas camadas de diversão em ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS, tanto para fãs novos quanto antigos!

Confira um pouco mais do game em nosso gameplay do canal Legião Noobz.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here