Netflix Brasil traz boas opções de séries para Fevereiro!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

A Netflix Brasil divulgou a lista oficial de séries que estreiam nesse mês de fevereiro 2020 com várias novidades, dentre elas a aguardada estreia de Locke & KeyNarcos: México – Temporada 2Altered Carbon: Temporada 2Better Call Saul: Temporada 5 e Vikings: Temporada 6.

Vikings temporada 6 Netflix

Confira abaixo a sinopse oficial e a data de estreia de cada uma das séries que estão chegando esse mês na Netflix Brasil.

Séries

Locke & Key: Temporada 1 (7/2/2020)
Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Narcos: México – Temporada 2 (13/2/2020)
Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

As Telefonistas: Temporada Final – Parte 1 (14/2/2020)
Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

Spectros: Temporada 1 (20/2/2020)
No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

Altered Carbon: Temporada 2 (27/2/2020)
Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Aceleradas: Temporada 1 (28/2/2020)
Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Restaurants on the Edge (28/2/2020)
Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

F1: Dirigir para Viver – Temporada 2 (28/2/2020)
Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

Better Call Saul: Temporada 5 (24/2/2020)
A série derivada de “Breaking Bad” conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

I Am Not Okay With This: Temporada 1 (26/2/2020)
Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes!

Gentefied: Temporada 1 (21/2/2020)
Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.

Casamento às Cegas: Temporada 1 (13/2/2020)
A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

Van Helsing: Temporada 4 (8/2/2020)
Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

A Cabana e Seus Segredos (20/2/2020)
Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial “A Cabana”.

Vikings: Temporada 6 (6/2/2020)
Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here